Criança cai de atração no Beto Carrero World e tem traumatismo craniano

A criança estava na estrutura de uma estátua de um gorila, que é um local em que os visitantes do parque costumam tirar fotos

0

Um acidente grave foi registrado no parque Beto Carrero World, localizado em Penha, cidade que fica no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com as informações, uma criança, de 6 anos, precisou ser encaminhada ao hospital após ter caído de uma das atrações do local.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (21), a administração do parque afirmou que o caso foi registrado no sábado (19) e o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, que é um local em que os visitantes do parque costumam tirar fotos.

No momento da queda da criança, que é de Curitiba, no Paraná, e estava comemorando o seu sexto aniversário, estava chovendo no local, o que pode ter sido o motivo da queda da vítima.

Logo após o acidente, o menino foi resgatado pelos profissionais do Beto Carrero World e encaminhado ao pronto-socorro e depois disso levado ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região do parque.

A criança estava na estrutura de uma estátua de um gorila, que é um local em que os visitantes do parque costumam tirar fotos
A criança estava na estrutura de uma estátua de um gorila, que é um local em que os visitantes do parque costumam tirar fotos. (Foto: reprodução)

Por lá, ele foi internado em estado grave e precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência. De acordo com o portal “NSC Total”, a família do garoto afirmou que ele sofreu traumatismo craniano e, nesta segunda (21), seguia internado. Todavia, felizmente, o quadro do garoto passou de grave para estável.

No entanto, ainda conforme a reportagem do “NSC Total”, apesar de estável, o garoto seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respirando com ajuda de aparelho.

Por fim, em nota, a administração do Beto Carrero World lamentou o episódio e afirmou que atendeu o menino após a queda e que está prestando todo o apoio necessário para a família do garoto.

Leia também: Visitantes ficam trancados em “Parque dos Dinossauros” na BA; Veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.