Crespo entra em negociações com o Santos

0

O técnico argentino Hernán Crespo foi recentemente convocado pelo Santos, que antes já era cotado para comandar o São Paulo.

A demanda salarial de cerca de R$1 milhão por mês para ele e a comissão assustou os dirigentes da Alvinegros que negociam esses valores.

Crespo considerado pelo Santos e pela seleção chilena

Crespo confirmou sua saída do Defensa y Justicia (Clube argentino) na noite de domingo. No clube, ele conquistou a Copa Sul-Americana em janeiro e chamou a atenção de todos ao redor do continente.

Além de São Paulo e Santos, a federação chilena também foi à Argentina para que Crespo liderasse a seleção do país .

Também no domingo, jornalistas argentinos disseram que o destino de Crespo era exclusivo do São Paulo. Nenhum líder tricolor confirmou a veracidade dessa afirmação.

Os valores negociados seriam semelhantes ao do Santos

Nesse sentido, seria um pouco o dobro dos cerca de R$520 mil que o São Paulo pagou a Fernando Diniz e a três outros integrantes da comissão técnica, demitidos há uma semana.

Apesar da saída do Crespo de Defensa y Justicia no domingo, as autoridades de dentro do Santos não têm planos de finalizar o negócio antes de quarta-feira.

A ordem é que o confronto com o Ceará, pela 35ª rodada do Brasil, com o interino Marcos Vizolli no banco, seja o centro das atenções neste momento.

Os últimos tropeços do time no campeonato tiraram-nos da liderança, mas ainda não foram suficientes para tirar o time da luta pelo título, pelo menos do ponto de vista do São Paulo.

O espanhol Miguel Ángel Ramírez, alvo do São Paulo há semanas, continua sendo monitorado.

Ele tem pré-contrato com o Internacional para liderar a seleção gaúcha depois do brasileiro, o que retarda o andamento das negociações.

O Santos, após a saída de Hernán Crespo, foi ver Tiago Nunes, que treinou o Corinthians no ano passado.

Porém, o clube ainda sonha em manter o Cuca na liderança, apesar de o treinador ter demonstrado a intenção de ir deixar o clube depois do campeonato brasileiro..

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.