CRB vence o Brasil de Pelotas fora de casa e se mantém firme no G-4 da Série B

Time da casa segue na lanterna, cada vez mais perto do rebaixamento

0

O Brasil de Pelotas perdeu em casa por 1 a 0 para o CRB na noite desta terça-feira (21), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Xavante, comandado pelo técnico Cléber Gaúcho, segue na lanterna, com 16 pontos, cada vez mais perto do rebaixamento.

Por sua vez, o Galo, sob comando do técnico Allan Aal, foi a 44 pontos e mantém a vantagem dentro do G-4 em relação ao quinto colocado.

Agora, na próxima rodada, o CRB volta a jogar no sábado (25), quando recebe o Avaí, a partir das 18h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Enquanto isso, o time gaúcho volta a jogar no domingo (26), a partir das 18h15, quando visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O jogo

Em situação difícil no campeonato, o Brasil partiu para cima no começo e quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo.

Na oportunidade, Wesley mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Diogo Silva espalmou.

Outra grande chegada do time da casa veio aos 12min, com o atacante Caio Rangel, que mandou outro chute perigoso para outra grande defesa do goleiro.

Em seguida, aos 13min, o zagueiro Leandro Camillo perdeu outra boa chance para o time da casa, ao receber livre e mostrar que não tem ‘cacoete’ de atacante, mandando para fora.

No entanto, aos poucos o CRB foi se encontrando na partida e criando as primeiras chances de gol, também dando trabalho ao adversário.

Mas, aos 35min, o Brasil assustou de novo, com Erison, que desviou para o gol, mas a jogada foi anulada por toque no braço.

Antes do intervalo, o CRB ainda teve uma grande chance com Jajá, que finalizou e o goleiro Marcelo fez grande defesa.

Segundo tempo

Depois do intervalo, a partida recomeçou mais truncada, com poucas chances de gol para os dois lados nos primeiros minutos.

Uma das primeiras boas chegadas do segundo tempo só veio aos 17min, com o zagueiro Ícaro, do Brasil, que cabeceou por cima do gol.

Mas, aos 25min, o CRB abriu o placar com Diego Torres, que recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

No final, ninguém mais mexeu no placar.

Leia também: Guarani vence o Remo e entra momentaneamente no G-4 da Série B

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.