Craque Neto é hospitalizado e passa por três cirurgias

O apresentador explicou a situação pelas redes sociais na noite da última quinta-feira (14)

0

O craque Neto, apresentador de ‘Os Donos da Bola’, da Band, revelou no stories do Instagram, na última quinta-feira (14), que está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. O ex-jogador passou por três cirurgias: uma vasectomia e outros dois procedimentos nos joelhos.

Deolane Bezerra se pronuncia após ação da polícia: “Faz o L”

“Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigado a Nossa Senhora Aparecida, obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família”, começou ele deitado em sua cama no Hospital e exibindo suas pernas imobilizadas.

Neto ficará até este domingo (17) no Hospital: “Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria. Graças a Deus está tudo bem”.

Craque Neto
Reprodução/Instagram

Neto já foi processado pelo apresentador Sikêra Jr. 

Sikêra Jr. entrou com um processo contra o apresentador esportivo Neto, da Band, após ser chamado de “homofóbico”. De acordo com o site PopTV, em julho do ano passado, a ação tramitava pela 6ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus.

O âncora do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, pedia R$44 mil de indenização, além de exigir que Neto apagasse todos os vídeos em que ele foi chamado de “homofóbico”. Sikêra Jr. também requisitava um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band, por dois dias seguidos.

Neto se revoltou com as afirmações de Sikêra, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, em junho deste ano. Na ocasião, o ex-atleta ficou perplexo com o pedido de desculpas do jornalista, após perder inúmeros patrocinadores e o acusou: “Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico”.

Neto se pronunciou sobre o processo nas redes sociais. De férias com a família, ele aparecia segurando uma bola com as cores do arco-íris e garantiu: “Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos”.

 

Veja também: Após término, Gabigol e Rafaella Santos já teriam feito a fila andar

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.