Coritiba x Santos; prováveis times, onde assistir e desfalques

Equipes se reencontram após duelo do último domingo (17).

0

A Copa do Brasil é uma das competições mais legais do nosso futebol. Disputada por quase cem times, oitenta deles entram na competição desde a primeira fase. É o caso de Coritiba e Santos, equipes da primeira divisão nacional e que já se enfrentarão logo na terceira fase. Isso porque, como os confrontos são definidos por sorteio, os times correm esse risco de cruzarem com adversários mais fortes.

Dito isso, é importante ressaltarmos que, pelo duelo realizado no último final de semana pelo Brasileirão, a tendência é de um confronto equilibrado. No comando do Coritiba desde o começo de 2021, o paraguaio Gustavo Morínigo conhece muito mais o seu elenco do que Fabián Bustos. Além de chegar agora, o treinador argentino ainda contou com a chegada de muitos reforços.

Já do lado do Coxa, o bom trabalho na Série B e um bom início de 2022 animam a torcida, que sonha com a conquista da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Coritiba foi duas vezes seguidas vice campeão do torneio, tendo perdido para o Vasco (2011) e para o Palmeiras (2012). Já o Peixe possui somente uma conquista, em 2010.

Coritiba
Couto Pereira é a casa do torcedor Coxa Branca. Foto: Divulgação / Twitter Coritiba.

Coritiba x Santos; saiba tudo sobre o jogo

Sem poder contar com Léo Gamalho, o Coritiba deve ter um time mais móvel do que o que foi derrotado pelo Peixe no fim de semana. Já do lado santista, Ricardo Goulart pode retornar ao time titular, já que foi poupado no jogo de domingo. Sendo assim, confira as prováveis escalações para o duelo:

Coritiba: Alex Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Adrián Martínez). Técnico: Gustavo Morínigo.

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Jhojan Julio; Ângelo, Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Amazon Prime Video, plataforma de streaming que possui os direitos de transmissão da competição. Já em relação à arbitragem, Bruno Arleu de Araujo apitará o duelo, ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. A bola rola às 19h30 no Couto Pereira.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.