Coritiba x Fluminense; saiba mais sobre o embate

Coxa recebe o Fluminense em momento instável.

0

A temporada do Fluminense parece que já teve mais de oito meses. Em pouco mais de três meses de temporada, o Tricolor já atravessou por inúmeros altos e baixos no ano. O último deles veio após a saído do técnico Abel Braga, que entregou o cargo após o empate sem gols diante do Unión Santa Fe-ARG, pela Copa Sul-Americana.

Em contrapartida, o Coritiba conta com o terceiro técnico mais longevo da Série A (Gustavo Morínigo) e quer manter o bom desempenho dos últimos jogos. Na rodada passada, o Coxa arrancou um empate diante do atual campeão brasileiro. Agora, a expectativa é manter os 100% de aproveitamento em casa, já que o Coxa derrotou o Goiás na primeira rodada.

Além disso, os comandados de Morínigo não perdem em casa desde novembro de 2021, quando foram derrotados pelo CSA já com o acesso garantido. Na atual temporada, o Coritiba ganhou sete jogos e empatou três em sua casa, tendo 80% de aproveitamento dos pontos disputados. Já em relação a gols, os paranaenses fizeram 18 e sofreram apenas 4. Isto é, tarefa dura para o Fluminense.

Fluminense
Coritiba deve contar com bom público no Couto Pereira diante do Fluminense. Foto: Divulgação.

Coritiba x Fluminense; onde assistir e prováveis times

Com Fernando Diniz já anunciado como novo treinador, o Fluminense ainda terá Marcão como interino neste domingo (01). Vale lembrar que será a segunda passagem de Diniz pelo Flu, já que ele passou pelas Laranjeiras em 2019. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho). Técnico: Gustavo Morínigo.

Fluminense: Fábio; Nino, Luccas Claro; Calegari (Samuel Xavier), André, Martinelli, Marlon (Cris Silva), PH Ganso; Caio Paulista (Luiz Henrique), Willian e Cano. Técnico interino: Marcão.

Em relação à transmissão da partida, Rede Globo e Premiere mostram o jogo para todo o Brasil. Já a arbitragem ficará por conta de Raphael Claus, ao lado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back. Já o Árbitro de vídeo será ​Wagner Reway. A bola rola às 16 horas na capital paranaense.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.