Coritiba x Cuiabá; é dia de segunda-feira de Série A!

Coxa e Dourado fazem confronto direto para se afastar do Z4.

0

Na última partida de todo o primeiro turno do Brasileirão, Coritiba e Cuiabá se enfrentam pela 19ª rodada nesta segunda-feira (25). Em partida marcada para o Estádio Couto Pereira, o Coritiba chega para a partida com o peso de ter entrado na zona de rebaixamento ao longo da rodada. Isto é, com a vitória do América-MG, o Coxa agora aparece na 17ª colocação, abrindo o grupo dos quatro últimos.

Entretanto, o Cuiabá aparece somente um ponto acima, com 20. Dessa maneira, por mais que o time de António Oliveira venha crescendo de produção nas últimas rodadas, uma derrota na capital paranaense recoloca o Dourado no Z4. Todavia, o Coxa não vive um bom momento na temporada. A equipe alviverde venceu somente um dos últimos dez jogos de Série A que disputou.

Nas duas rodadas anteriores, derrotas fora de casa para Corinthians e Flamengo. Vale lembrar também que o Cuiabá não é um dos visitantes mais frágeis. Isso porque, apesar de ter perdido seis dos nove jogos que realizou longe do Mato Grosso, venceu os outros três. Isto é, venceu um terço das partidas que fez como visitante nesse Brasileirão.

Coritiba
As cinco vitórias do Coritiba no Brasileirão foram no Couto Pereira. Foto: Divulgação.

Coritiba x Cuiabá; prováveis times e onde assistir

Com o terceiro técnico mais longevo da Série A, o Coxa aposta no conhecimento do elenco para sair dessa situação. No entanto, Gustavo Morínigo não poderá contar com o capitão Willian Farias, que está suspenso. Além dele, Fabrício Daniel e Robinho ainda estão realizando a transição. Já o Cuiabá não terá o lateral Uendel, que rompeu o LCA no jogo contra o Galo e ficará de 6 a 8 meses fora. Posto isso, confira as prováveis formações:

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo (Henrique), Luciano Castán e Egídio; Galarza (Bruno Gomes), Val e Régis (Thonny Anderson); Alef Manga (Adrián Martínez), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através do Premiere com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem comandará a partida será Braulio da Silva Machado (SC), ao lado dos assistentes Alex dos Santos (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) na cabine do VAR. A bola rola às 20 horas (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.