Coritiba encara o CRB em duelo de equipes da parte de cima na Série B. Veja onde assistir

Time paranaense está invicto desde a segunda rodada da competição nacional

0

O Coritiba, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, recebe o quarto colocado CRB na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 13ª rodada.

Para este confronto, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, as duas equipes que estão na parte de cima da tabela vão tentar medir forças com o mesmo objetivo de se consolidarem entre os quatro primeiros.

Assim, o Coxa, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, tenta manter uma invencibilidade que já dura desde a segunda rodada da competição.

Depois de levar 2 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o time paranaense não tropeçou mais e melhor bastante.

Desta maneira, inicia a rodada em segundo lugar, com 24 pontos, dois a menos que o líder Náutico, que jogaria na noite de quarta-feira (21).

Além disso, na rodada passada, o Coxa Branca foi ao Maranhão e conquistou uma expressiva vitória de 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa, outro time da parte de cima e postulante ao G-4.

Por sua vez, o time alagoano, comandado pelo técnico Allan Aal, começou a rodada em quarto lugar, com 20 pontos, mas caiu para o quinto momentaneamente.

Isso porque o Goiás venceu o Botafogo por 2 a 0, no Rio de Janeiro e tomou a posição.

Assim, se quiser voltar ao G-4 ainda nesta rodada, o CRB sabe que precisa vencer o Coritiba, que em casa ainda não perdeu para ninguém.

Na rodada passada, o Galo venceu o Vila Nova em casa, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé.

Os times

Para o jogo de logo mais, o CRB deverá começar o jogo com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Jean Patrick, Marthã Fernando; Erick, Renan Bressan, Diego Torres e Alan James

Por sua vez, o Coxa deverá entrar em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Biro; Valdemir, Willian Farias; Waguinho, Igor Paixão, Robinho e Léo Gamalho.

Leia também: Brasil goleia a China na abertura das Olimpíadas no futebol feminino

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.