Coritiba e Flamengo fazem jogo de ida da terceira fase. Veja onde assistir

Enquanto os demais confrontos já estão na volta, as duas equipes ainda fazem o primeiro duelo

0

Coritiba e Flamengo fazem nesta quinta-feira (10) o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e paper view do Premiere Play.

Enquanto os outros times já disputam o jogo de volta, as duas equipes estão ainda no confronto de ida. O Flamengo teve jogos adiados por causa da convocação da Seleção Brasileira.

Assim, a disputa pela vaga nas oitavas de final entre Coxa e Rubro Negro começa com um atraso.

A volta está marcada para a outra quarta-feira, dia 16 de junho, no Maracanã, a partir das 21h30.

Será um duelo entre um clube da Série B, mas que já esteve muitos anos na elite, contra um time que está na Série A e tem o maior investimento entre todos os clubes do futebol brasileiro.

Assim, em casa, Coxa, do técnico Gustavo Morinigo, tentará se aproveitar do seu estádio para surpreender o gigante do futebol brasileiro no jogo de ida.

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo agora busca em 2021 o título da Copa do Brasil, pelo prestígio e pela grande premiação em dinheiro.

Para se ter uma ideia, o time que se classificar para as oitavas de final já garante automaticamente uma premiação de R$ 2,7 milhões, oferecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Se, de um lado, o Coritiba tenta surpreender, do outro o Flamengo tenta impor sua superioridade para avançar no torneio.

Os times

Em casa, o Coxa deve começar o jogo com Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.

Já o Flamengo, que será comandado interinamente pelo técnico Mauricio Souza, após Rogério Ceni testar positivo para Covid-19, deve começar com Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Leia também: Internacional e Vitória se enfrentam pela Copa do Braisl. Veja onde assistir

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.