Coritiba e CRB ficam no empate por 1 a 1 no Couto Pereira pela Série B

Resultado mantém as duas equipes nas mesmas colocações do início da rodada

0

O Coritiba ficou no empate por 1 a 1 com o CRB na noite desta quinta-feira (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Coxa Branca, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, segue em segundo lugar na classificação, com 25 pontos, quatro a menos do que o líder Náutico, que iniciou a rodada com dois de vantagem.

Enquanto isso, o time alagoano, do técnico Allan Aal, perdeu a chance de voltar ao G-4 e segue em quinto lugar na classificação, agora com 21 pontos.

O quarto colocado é o Goiás, com 23, que nesta rodada venceu o Botafogo por 2 a 0 no Rio de Janeiro.

Agora, na próxima rodada, o time paranaense volta a jogar no domingo, em duelo estadual contra o Operário, a partir das 18h15, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 14ª rodada da competição nacional.

Por sua vez, o CRB volta a jogar também no domingo, mas a partir das 20h30, quando volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

O jogo

Em campo, o Coritiba começou com mais posse de bola, tentando encontrar espaços na forte marcação do CRB.

Porém, mesmo em casa, tinha dificuldades em criar chances claras nos primeiros minutos, justamente por causa do bom posicionamento defensivo dos visitantes.

Aos poucos, porém, as chances foram sendo criadas e, aos 29min, o Coritiba conseguiu abrir o placar.

Em bela jogada de Léo Gamalho, a bola foi rolada para Igor Paixão, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol: 1 a 0.

Em desvantagem, o CRB partiu para a pressão e quase empatou ainda no primeiro tempo, mas o goleiro Wilson estava inspirado.

No entanto, no segundo tempo, os visitantes foram melhores.

Assim, o Coxa ainda se complicou aos 17min, quando o lateral Natanal foi expulso após tentar parar um contra-ataque do CRB.

Com isso, o time alagoano ficou em vantagem numérica e conseguiu tirar proveito aos 37min, quando Nicolas Careca recebeu e chutou no canto do goleiro Wilson, sem chances de defesa: 1 a 1.

Contudo, antes do fim do jogo, o Coritiba ainda teve o seu técnico expulso por reclamação.

Leia também: Richarlison marca três gols, Brasil leva susto, mas vence a Alemanha na estreia olímpica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.