Corinthians x São Bento: possíveis escalações e onde assistir

1

A partida Corinthians x São Bento será nesta sexta-feira (16), às 20h00, pelo Campeonato Paulista. Além disso, o duelo terá transmissão pelo canal Premiere.

Corinthians e São Bento na tabela do Paulistão

O Corinthians é líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos. O clube tem mais jogos que qualquer outro adversário do seu grupo.

Isso porque ele já jogou sete vezes pela competição, apresentando duas partidas a mais que o Santo André e o Inter de Limeira, por exemplo. Além disso, tem um jogo a mais que o Botafogo SP. Vale ressaltar que, na sua última partida, o coringão ganhou do Mirassol por 1 a 0.

Já o São Bento está na quarta colocação do Grupo B com três pontos. Essa pontuação foi adquirida com os três empates que o clube obteve ao longo da competição. Isso porque o time ainda não ganhou no Paulistão, apresentando três empates e três derrotas nos seus seis jogos. Em sua última partida, o clube empatou em 0 a 0 com o Santo André.

Prováveis escalações Corinthians x São Bento

Corinthians

corinthians x são bento
Instagram: Corinthians

A possível escalação do alvinegro paulista é:

Cássio; Fábio Santos, Gil, Jermerson, Fagner, Jô, Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito, Luan, Gabriel, Ramiro.

São Bento

A possível escalação do São Bento é:

Luiz Daniel; Pablo, Fábio Bahia, Ítalo, Bruno Leonardo, Patrick Vieira, Daniel Costa, Serginho, Diego Tavares.

Próximas partidas de Corinthians e São Bento

O próximo jogo do Corinthians será contra o Ituano no dia 18 de abril, às 22h00, no Estádio Neo Química Arena. Depois, o timão jogará contra o River Plate Assución, pela Copa Sul Americana, no dia 22 de abril, às 21h30.

Já o São Bento terá sua próxima partida contra o São Caetano no dia 19 de abril, às 22h15, no Estádio Walter Ribeiro. Depois o clube jogará contra o Novorizontino, no dia 26 de abril, no Estádio Walter Ribeiro.

Veja mais: Caxias x Grêmio: possíveis escalações e onde assistir

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Corinthians x São Bento: possíveis escalações e onde assistir […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.