Corinthians x Portuguesa-RJ; vale vaga nas oitavas!

Timão precisa vencer para se classificar no tempo normal.

0

Vindo de bons resultados no Brasileirão e na Copa Libertadores, o Corinthians voltará suas atenções para a Copa do Brasil. Depois de vencer o Red Bull Bragantino no último domingo (08), o Alvinegro é o atual líder do Brasileirão, mesmo com o desempenho do time de Vítor Pereira sendo contestado por alguns torcedores e pela imprensa.

Sem jogar bem na maioria dos jogos, o Timão vem conseguindo somar pontos mesmo nas partidas em que não vai bem. Isto é, além de estar mais competitivo em campo, claramente o Corinthians melhorou defensivamente. Além disso, o torcedor não sabe qual é o time titular do Alvinegro, já que Vítor Pereira tem rodado bastante seus jogadores.

Não à toa, ele vem batendo bastante na tecla do calendário inchado. Vale lembrar que o Timão já perdeu Paulinho, que rompeu o ligamento do joelho e só voltará em 2023. Dessa maneira, mesmo precisando vencer a Portuguesa-RJ para avançar, a tendência é que VP poupe alguns jogadores considerados fundamentais para o funcionamento da equipe. O jogo de ida terminou 1 a 1, em Londrina.

Corinthians
Jogo acontecerá na Neo Química Arena, casa do Timão. Foto: Rodrigo Coca.

Corinthians x Portuguesa-RJ; onde assistir e prováveis times

Com cinco vitórias em seis jogos na Neo Química Arena, Vítor Pereira quer manter o bom aproveitamento como mandante na noite de hoje (11). Do outro lado, participando pela primeira vez da Copa do Brasil, a Portuguesa quer fazer ainda mais história do que já fez. Confira os possíveis times:

Corinthians: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Robert Renan) e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

Portuguesa: Paulo Henrique; Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jefferson; Sidney, Jhonnatan e Claudinho; Cafu, Rafael Pernão e Kayron. Técnico: Felipe Suriam.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através da TV Globo, que mostra o jogo para mais de 20 estados do Brasil. Já em relação ao apito, a arbitragem ficará por conta de Ramon Abatti Abel, ao lado dos assistentes Kleber Lucio Gil e Eduardo Gonçalves da Cruz. Vale ressaltar que a Copa do Brasil só tem VAR a partir das oitavas de final.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.