Corinthians x Ponte Preta: onde assistir e escalação

1

O jogo Corinthians x Ponte Preta ocorrerá neste domingo (7), às 11h00, em São Paulo, mais precisamente na Neo Química Arena. O jogo ocorrerá pelo Campeonato Paulista, sendo válido pela terceira rodada. A transmissão será pelo canal fechado Premiere.

O Corinthians apresenta uma sequência de empates – considerando o Campeonato Paulista e a fase final do Campeonato Brasileiro. Isso porque o clube empatou com os seguintes times nos últimos jogos: Palmeiras, Bragantino, Internacional e Vasco. Sabe-se que o clube precisa otimizar a sua parte tática de atacantes, porém o elenco está repleto de profissionais com covid-19.

O Ponte Preta conta apenas com um ponto até o momento no Campeonato Carioca. Isso porque o clube alvinegro apresenta somente uma derrota e um empate, contra o Santo André e o Novorizontino, respectivamente. É preciso que o clube consiga ganhar fora de casa para se destacar melhor na competição e “chegar mais longe”.

Possíveis escalações

Corinthians

Alguns jogadores serão desfalques porque encontram-se no DM ou em fase de transição, como Gustavo Matuan, Leo Natal, Gustavo Mosquito, Ruan Oliveira e Danilo Avelar. Além disso, grande parte dos jogadores do timão estão como covi-19. São eles: Fagner, Cássio, Fábio Santos, Raul Gustavo, Camacho, Ramiro,  Xavier, Lucas Piton e Ruan Oliveira.

Matheus Donelli; Jemerson, Gil, Cantillo, Bruno Mendez, Guilherme Biro, Roni, Cazares, Rodrigo Varanda, Matheus Vital, Jô.

Ponte Preta

Ponte Preta
Instagram: Ponte Preta

Três jogadores do Ponte Preta foram diagnosticados com covid-19. São eles: Pedrão, Barreto, Rayan e Camilo. Portanto, esses serão os desfalques da Ponte Preta para o jogo, e a possível escalação consta a seguir:

Ygor Vinhas; Yuri, Luizão, Ruan Renato, Apodi; Renan Mota, Vini Locatelli, Dawhan, Pedrinho, Paulo Sérgio, Moisés.

Essas são as informações do jogo Corinthians x Ponte Preta. Saiba notícias dos outros jogos e competições acessando diariamente o Brasil 123!

Veja mais: Palmeiras x Grêmio: onde assistir e possíveis escalações

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Corinthians x Ponte Preta: onde assistir e escalação […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.