Corinthians x Goiás; prováveis escalações e onde assistir

Timão recebe o Esmeraldino podendo colar no líder.

0

Depois do empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense na rodada passada, o Corinthians acabou terminando a jornada três pontos atrás do Palmeiras. Aliás, até existe a possibilidade do Timão encerrar a rodada como líder, mas precisaria vencer seu jogo e torcer por uma derrota do Palmeiras, isso sem falar na diferença de dez gols de saldo.

Quer dizer, a vitória é muito mais importante do que assumir ou não a liderança, mas o Corinthians terá um adversário chato pela frente. Desde que Jair Ventura assumiu, não só ele conseguiu classificar o time para às oitavas de final da Copa do Brasil, como também tirou a equipe da zona de rebaixamento.

Entretanto, a derrota para o Internacional na rodada passada quebrou a invencibilidade do Goiás em casa. Mesmo assim, é uma equipe que já conquistou resultados importantes longe de Goiânia, como a vitória sobre o Botafogo. Voltando ao Corinthians, a expectativa é que Róger Guedes retome a boa fase após o gol marcado na última rodada. Além disso, o torcedor espera uma boa atuação de Willian. A volta de Fagner também vem sendo muito aguardada pelo torcedor, mas finalmente ela deve acontecer.

Corinthians
Corinthians quer manter bom aproveitamento em casa. Foto: Ricardo Moreira / Getty Images.

Corinthians x Goiás; saiba mais sobre a partida

Pelo lado do Corinthians, a volta do zagueiro João Victor ainda é dúvida. Além disso, Gustavo Mosquito está fora do jogo por ter testado positivo para Covid-19. Já do lado goiano, Apodi segue de fora, além de Reynaldo, Matheus Sales e Caetano, que pertence ao Corinthians. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo da Neo Química Arena:

Corinthians: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos; Victor Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian. Técnico: Vítor Pereira.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Sidnei), Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Quem quiser assistir ao jogo, poderá acompanhar através da Globo (para os estados de SP, GO, MS e MT) e do Premiere, pay per view do Grupo Globo. Já em relação ao apito, quem arbitrará a partida será Braulio da Silva Machado, ao lado dos auxiliares Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro. Na cabine do VAR, teremos Wagner Reway. A bola rola às 16 horas (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.