Corinthians x Fortaleza; duelo de técnicos estrangeiros em Itaquera

Equipes tem missões diferentes no Brasileirão.

0

Em duelo de equipes brasileiras presentes na Libertadores, Corinthians e Fortaleza medirão forças na Neo Química Arena. Depois de ambos vencerem no meio de semana pela Liberta, a tendência é de um jogo bastante interessante na zona leste de São Paulo. Aliás, no Brasileirão os dois times precisam dos três pontos.

Única equipe que ainda está sem pontuar no Brasileirão, o Fortaleza perdeu os dois jogos que fez até aqui. Na estreia, caiu em casa diante do Cuiabá. Já no jogo seguinte, levou a virada do Internacional nos últimos minutos. Vale lembrar que o Fortaleza só tem dois jogos até aqui por conta das finais do cearense, na qual foi novamente campeão em 2022.

Já o Corinthians vem de uma vitória marcante em cima do Boca Juniors, que colocou o Alvinegro na liderança de seu grupo na Libertadores. Por outro lado, o último jogo no Brasileirão foi a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que fez com que o Timão perdesse os 100% no Brasileirão. Agora, o Corinthians pode manter os 100% de aproveitamento como mandante.

Corinthians
TImão pode alcançar os nove pontos em caso de vitória. Foto: Rodrigo Coca.

Corinthians x Fortaleza; prováveis escalações e onde assistir

Depois da vitória inesquecível contra o Alianza Lima-PER, o Fortaleza quer seguir fazendo história. Para isso, poderá quebrar mais um tabu em 2022. Em caso de vitória hoje (01), será o primeiro triunfo contra o Corinthians no estado de São Paulo. Dito isso, confira as prováveis formações:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul (Robert) e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano e Paulinho; Gustavo Mantuan, Júnior Moraes e Roger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison (Hércules), Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Quem quiser acompanhar a partida deste domingo (01) poderá assistir através da TV Globo (menos para os seguintes estados (RJ, ES, BA, PE, PB, PI) e do Premiere, que transmitem a peleja ao vivo.

Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Savio Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Lucas Costa Modesto. Na cabine do VAR, teremos Rafael Traci. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.