Corinthians x Coritiba; confira mais sobre a partida

Timão recebe o Coxa na provável estreia de Yuri Alberto.

0

Depois de perder por 3 a 1 para o Ceará na rodada passada, o Corinthians volta à Neo Química Arena nesta quarta-feira (20). Diante do Coritiba, o Timão terá a possibilidade de voltar a encostar nos líderes. Isso porque, com as vitórias de Palmeiras e Atlético-MG na última rodada, o Alvinegro aparece quatro pontos atrás do Verdão e dois atrás do Galo. Quer dizer, o Corinthians só pode, no máximo, terminar a rodada em segundo lugar.

Vale ressaltar também que, diante do Ceará, Róger Guedes quebrou um jejum de seis partidas sem nenhum jogador do Corinthians marcar gols. Nesse período, o Timão eliminou o Boca Juniors-ARG com dois empates por 0 a 0. Todavia, a partida de hoje (20) pode marcar a estreia de um dos grandes reforços dessa janela: Yuri Alberto. O centroavante já tem condições para atuar e depende da vontade do técnico Vítor Pereira.

Já do outro lado, o Coritiba vem atravessando um mau momento na competição. Isso porque, com bons resultados nas primeiras rodada, o Coxa só está fora da zona de rebaixamento por conta daquele início. Aliás, os comandados de Gustavo Morínigo só venceram um jogo dos últimos onze.

Corinthians
Yuri Alberto está treinando com o grupo há duas semanas. Foto: Divulgação / SCCP.

Corinthians x Coritiba; prováveis escalações e onde assistir

Ainda sem contar com Balbuena, o Timão deverá contar também com o retorno de Willian. Além dele, Maycon e Fagner também devem ficar à disposição. Isto é, aos poucos, o Corinthians vai recuperando jogadores e voltando a ter um esboço do que tem de melhor. Confira os prováveis times:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano, Róger Guedes, Willian (Adson) e Yuri Alberto (Gustavo Mosquito). Técnico: Vítor Pereira.

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza (Thonny Anderson); Alef Manga (Adrián Martínez), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através da TV Globo (para SP e PR) e do Premiere. Já em relação ao apito, quem comandará o trio de arbitragem será Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), ao lado dos auxiliares Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) na cabine do VAR. A bola rola às 21h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.