Corinthians reencontra Resende e Santos encara de novo a Ferroviária nesta sexta (14) pela Copinha

Agora, essa partida é válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, onde quem avançar vai para as oitavas de final.

0

O Corinthians encara o Resende-RJ na noite desta sexta-feira (14), a partir das 21h45, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Agora, essa partida é válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, onde quem avançar vai para as oitavas de final.

Veja em seguida: Vasco vence o Joinville e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores

Lá, vai encarar o vencedor de Taubaté e Botafogo, que também se enfrentam nesta sexta, a partir das 11h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

A partir desta segunda fase, os times se enfrentam em jogo único, eliminatório, onde um empate leva a decisão para os pênaltis. Assim, o regulamento vale até a final, dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Depois de passar a primeira fase com 100% de aproveitamento, o Timãozinho embalou e, na fase anterior, atropelou o Ituano, com uma sonora e implacável goleada por 5 a 0, no mesmo estádio.

Aliás, o estádio do São José virou a casa do Corinthians na Copinha, registrando cerca de 10 mil torcedores nos jogos.

Desta maneira, o Timão terá de novo pela frente o adversário da estreia na competição. Na oportunidade, o Corinthians passou sufoco.

Afinal de contas, abriu 1 a 0 no segundo tempo, levou o empate aos 45min da etapa final, de pênalti, mas marcou o segundo aos 47min.

Veja em seguida: Fifa veta ideia de Seleção fazer time reserva nas Eliminatórias

Santos

Ainda nesta sexta-feira, o Santos, outro grande de São Paulo que tem 100% de aproveitamento, também joga pela terceira fase da competição nacional.

A partir das 19h30, o Peixe encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, casa do adversário.

Assim como o Timão, o Santos vai reencontrar um adversário que venceu na primeira fase.

Já na segunda fase, na noite de quarta-feira, o Peixe venceu o Chapadinha do Maranhão por 3 a 0 e garantiu a vaga. Agora, vai tentar avançar um pouco mais para continuar na briga pelo título.

Veja em seguida: São Caetano vence o Londrina e se classifica para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.