Corinthians recebe a desesperada Ponte Preta no Paulistão

Equipe de Campinas corre sérios riscos de rebaixamento.

0

O Campeonato Paulista segue a todo vapor! Mais disputado do país, o Paulistão tem um nível bastante superior aos outros estaduais, muito por conta dos demais times estarem em outras divisões nacionais. Por exemplo, dos dezesseis clubes, nove estão presentes entre as Séries A e B. Isso sem falar de bons projetos, como os de Mirassol e Ferroviária.

Dito isso, a situação da Ponte Preta não está nada fácil no estadual. Para piorar, a Macaca visitará o Corinthians em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase. Com apenas oito pontos conquistados, a Ponte não quer se juntar ao Novorizontino, que já teve o seu rebaixamento confirmado.

Já o Timão vem forte para o jogo. Depois de estrear no clássico diante do São Paulo, o técnico português Vitor Pereira conseguiu ter uma coisa rara aqui no nosso futebol: uma semana livre para treinar. Isso quer dizer que o Corinthians poderá, pela primeira vez, avaliar o futebol apresentado em campo. O jogo será às 18h30, na Neo Química Arena.

Corinthians Paulistão
Renato Augusto deve ser titular nesta noite. Foto: Divulgação / Felipe Szpak / Agência Corinthians.

Corinthians x Ponte Preta; onde assistir o Paulistão e prováveis formações: 

Depois de sair derrotado do Morumbi na última rodada, o Corinthians caiu para quarto lugar. Entretanto, a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo na quinta-feira (10) recolocou o Timão em terceiro, devido ao saldo de gols. Ou seja, o Corinthians ainda pode sonhar com a segunda colocação geral. Confira os prováveis times:

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Kevin, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Léo Santos, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin; Pedro Júnior e Ribamar. Técnico: Hélio dos Anjos.

Vale lembrar que o duelo terá três opções de transmissão. Para quem quiser acompanhar gratuitamente, o YouTube do Paulistão transmite ao vivo e com imagens. Além disso, o Premiere e o Paulistão Play também mostram o jogo importantíssimo.

Já em relação à arbitragem, Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro principal do duelo, ao lado dos assistentes Daniel Paulo Ziolli e Anderson Jose de Moraes Coelho. O VAR da partida será José Claudio Rocha Filho.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.