Corinthians perdeu todos os clássicos de 2022

Timão levou um baile ontem (23) na Arena Barueri.

0

Desde que a temporada começou, o Corinthians não consegue vencer os seus rivais. Ainda na terceira rodada do Paulistão, o Timão perdeu para o Santos em plena Neo Química Arena, na partida que causou a demissão de Sylvinho do comando técnico. Além disso, o Alvinegro perdeu os outros dois clássicos da primeira fase de estadual.

Já com Vítor Pereira no comando, até foi compreensível ver o time perder, já que o português havia acabado de desembarcar em São Paulo. Entretanto, na semifinal, o Corinthians foi novamente derrotado pelo São Paulo, ocasionando uma ira em parte da torcida. Agora, a derrota de ontem (23) faz o Timão chegar à quinta derrota em cinco clássicos na temporada. Não há quem resista.

Falando mais especificamente do jogo de ontem contra o Palmeiras, o que se viu foi mais um amasso do Alviverde. Depois de somar apenas dois pontos em três rodadas, o Verdão conquistou sua primeira vitória com grande estilo. Jogando com muita autoridade, o Palmeiras aplicou um 3 a 0 sem muitas dificuldades e saiu feliz da Arena Barueri.

Palmeiras
Palmeiras é o time a ser batido no futebol brasileiro. Foto: Cesar Greco.

Temporadas de Palmeiras e Corinthians

Dentro de campo, o Corinthians entrou em campo sem alguns de seus principais jogadores, visando o duelo de terça-feira (26) contra o Boca Juniors. Contudo, os jogadores que entraram em campo decepcionaram. Isso porque, com menos de 20 minutos de jogo, o placar já apontava 2 a 0. E pior, os dois gols foram praticamente idênticos.

No primeiro, Gustavo Gómez é quem desvia no primeira pau para abrir o marcador. Já no segundo, Rony foi quem marcou. Com isso, o Timão até tentou se lançar um pouco mais, mas a peleja ficou à feição do Alviverde. Aproveitando-se disso, Dudu ainda marcou o terceiro do Palestra no segundo tempo.

Com o resultado negativo, o Corinthians perde seus primeiros pontos no Brasileirão, mas em um jogo que pode causar um reflexo negativo. Já por parte do Palmeiras, a vitória no clássico pode servir para o time embalar no campeonato nacional, único título que falta para Abel Ferreira. Os dois times voltam a campo no meio de semana pela Libertadores.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.