Corinthians, maior campeão da Copinha, encara o Ituano nesta quarta (12) no início do mata-mata; veja mais jogos

Agora, a partir desta segunda fase, as equipes se enfrentam em jogo único e eliminatório, onde o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

0

O Corinthians encara o Ituano na noite desta quarta-feira (12), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a partir das 21h45. Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Timãozinho agora encara o seu primeiro mata-mata nesta temporada.

Agora, a partir desta segunda fase, as equipes se enfrentam em jogo único e eliminatório, onde o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Veja em seguida: Coritiba vence o Nacional e se classifica para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores

Atualmente, o Corinthians tem 10 títulos da Copinha, sendo o último deles em 2017, quando venceu o Batatais na decisão, no Pacaembu.

Mas se quiser repetir o feito, assim como os demais participantes, terá que passar por seis jogos eliminatórios. Quem perder, está fora.

No entanto, com 9 pontos nos três primeiros jogos, o Corinthians seguirá jogando em São José dos Campos, onde na rodada passada levou cerca de 10 mil torcedores no jogo contra o São José.

Por sua vez, o Ituano avançou em segundo lugar no grupo de Suzano, com 4 pontos e no saldo de gols. Agora, terá a missão de parar o bom time corintiano.

Veja em seguida: West Ham recebe o lanterna Norwich na quarta-feira (12) em jogo remarcado da 18ª rodada do Inglês

Outros grandes

Além do Corinthians, outros times tradicionais também entram em campo nesta quarta pela abertura do mata-mata da Copinha.

Por exemplo, o Atlético Mineiro, campeão pela última vez em 1983, encara o Mirassol a partir das 18h em Bálsamo e tenta também superar os desfalques por causa da Covid-19.

Depois, a partir das 19h30, o Santos, que teve 100% de aproveitamento na primeira fase, encara o surpreendente Chapadinho, em duelo marcado para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Outro gigante do futebol brasileiro em campo nesta quarta é o Botafogo, que avançou para a segunda fase com uma vitória e uma derrota. Mas vai encarar agora o São José-RS, a partir das 11h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Enquanto isso, a partir das 15h, o Fluminense encara a Francana, em jogo marcado para o estádio Hudson Buick Ferreira, em Matão, onde jogou a primeira fase.

Já o Grêmio joga contra o Santa Cruz, a partir das 17h15, no estádio Zezinho Magalhães, em Itu.

Veja em seguida: Cruzeiro vence a Itapirense e termina a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.