Corinthians goleia Fluminense e entra na briga pela vaga na Libertadores

Timão aplica maior goleada da história do confronto

1

O Corinthians enfrentou o Fluminense, nessa quarta-feira (13), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão está de vez mais na briga por uma vaga na Libertadores. Com futebol envolvente e boas tramas ofensivas, ganhou o confronto direto com o Fluminense de goleada. Com os 5 a 0, ficou com 42 pontos, a um da zona de classificação para a competição continental.

Imagem
Foto: Divulgação/Rodrigo Coca-Ag. Corinthians

Derrotado, o Fluminense segue na sétima colocação e hoje estaria na Libertadores por causa da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras. Ambos estão no bloco da frente do Brasileirão, abrindo vaga para o sétimo colocado.

Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital e Luan foram os autores dos gols corintianos, respectivamente. O atacante, Jô, chegou ao seu 50° gol do centroavante com a camisa do Corinthians. Apenas o sétimo numa temporada na qual sofreu com lesão, suspensão e com a covid-19.

Agora são sete jogos de invencibilidade corintiana e quatro vitórias seguidas. Números que aumentam a motivação do grupo para o clássico diante do rival Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque. Já o Fluminense permanece na sétima colocação com 43 pontos e volta a campo neste sábado, às 19h, para receber o Sport, no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Fluminense vence Flamengo por 6 a 1 no campeonato sub-17 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.