Corinthians Feminino goleia na Libertadores Feminina

Em sua estreia na Libertadores Feminina, O Corinthians não tomou conhecimento do El Nacional e aplicou uma goleada nas equatorianas

0

O Corinthians Feminino estreou com o pé direito na Libertadores Feminina. O alvinegro não tomou conhecimento do El Nacional, do Equador, e aplicou uma goleada de 16 a 0. Victória Albuquerque, Gabi Nunes e Grazi marcaram três vezes.

O Corinthians começou o jogo avassalador logo aos três minutos do primeiro tempo, Victória Albuquerque recebeu na área e mandou para o gol. Ainda no inicio da primeira etapa, as meninas marcaram duas vezes após cobranças de escanteios, Crivelari e Pardal foram os nomes dos gols.

Aos 18, Crivelari ajeitou dentro da área e acertou um lindo chute no canto da goleira. O Corinthians Feminino foi para o intervalo com 4 a 0 no placar.

Corinthians Feminino faz 12 gols no segundo tempo

O Corinthians Feminino seguiu seu ritmo frenético no segundo tempo e anotou 12 gols em apenas um tempo de jogo. Aos cinco minutos, Victória Albuquerque marcou seu segundo na partida. O sexto gol veio após boa tabela entre Zanotti e Thamires, a lateral chegou na área e chutou firme para o fundo do gol.

O Corinthians Feminino anotou mais um gol de escanteio, Poliana aproveitou o cruzamento para ampliar o placar. Após cruzamento na área foi a vez de Gabi Zanotti anotar seu gol na partida.

Aos 24 minutos foi a hora do show de Gabi Nunes, a atacante marcou três gols seguidos. O primeiro veio após cobrança de falta. Logo em seguida, Gabi Nunes recebeu cruzamento e cabeceou para o fundo das redes. E seu terceiro gol da atacante do Corinthians Feminino foi após escorar o cruzamento dentro da área.

Aos 33 minutos o jogo já estava 11 a 0. Adriana soltou a bomba. Grazi aproveitou para marcar duas vezes, Adriana voltou a marcar novamente. E por fim, Grazi colocou números finais no placar.

Com a vitória de 16 a 0, o Corinthians Feminino é líder do grupo A que também têm Universitário, do Peru, e América de Cali, da Colômbia.

A próxima partida do Corinthians é contra o Universitário nesta segunda-feira (08) às 17h pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.