Corinthians e Santos não saem do zero neste sábado (25)

Timão já está com a cabeça no Boca Juniors-ARG.

0

Depois de se enfrentarem na última quarta-feira (22) pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Santos voltaram a se enfrentar neste sábado (25). Entretanto, ao contrário da goleada aplicada no jogo de ida, o Timão não conseguiu apresentar o mesmo futebol e acabou ficando no 0 a 0 com o Peixe.

Em termos de classificação, o empate é melhor para o Santos, que jogava fora de casa e entrou no G4. Já para o Corinthians foi bem ruim, já que o Alvinegro pode ver o Palmeiras abrir cinco pontos de vantagem neste domingo (26). Para isso, basta o Verdão vencer o Avaí fora de casa, algo bastante possível para o time que é atual bicampeão da América.

Dito isso, a partida foi bem diferente da disputada pela Copa do Brasil. Isso porque, além de já estar pensando no jogo da próxima terça-feira (28) contra o Boca Juniors-ARG, o Timão não conseguiu manter o mesmo nível de atuação do jogo da Copa do Brasil. Com as seis mudanças feitas por Vítor Pereira, a postura da equipe foi mais tímida.

Corinthians
Santos e Corinthians fazem jogo apático em Itaquera. Foto: Ivan Storti.

Corinthians e Santos fazem jogo ruim pelo Brasileirão

Pelo lado do Santos, a partida também passou longe de ser boa. Apesar de ser uma clara evolução empatar por 0 a 0 com o mesmo time que havia te goleado há três dias, a dificuldade de criação do Peixe chamou novamente a atenção. Mesmo com Léo Baptistao e Marcos Leonardo em campo, o Peixe só finalizou sete vezes.

Dito isso, assim como o Corinthians, o Santos também terá compromisso da Conmebol no meio de semana. Entretanto, o Santos irá enfrentar o Deportivo Táchira-VEN pela Copa Sul-Americana, fora de casa. A partida é válida pelas oitavas de final e pode ser a grande chance de título do clube na temporada, já que a Copa do Brasil ficou quase impossível.

Por fim, o Peixe terá um dia a mais para se preparar para o duelo, porém terá de enfrentar uma viagem longa. A partida está marcada para quarta-feira (29), às 21h30. O Santos precisa de um bom resultado para apagar a impressão deixada nos dois jogos contra o Corinthians.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.