Corinthians e Mirassol fazem jogo pelas semifinais do Paulistão 2020, confira onde e como assistir

0

O jogo deste domingo(2), contará com um duelo bem interessante entre Corinthians e Mirassol, um confronto bem receptivo, principalmente pelo que ambas equipes produziram ao longo do campeonato, de forma adversa.

O confronto entre Corinthians e Mirassol ocorrerá na Arena Corinthians, às 16:00(no horário de Brasília),e é válido pelas semifinais do Campeonato Paulista e terá a transmissão exclusiva canais da Sportv, Premiere e TV Globo para os seguintes estados PR, SP, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, além da cidade de Resende-RJ.

Se por um lado, a boa fase contribuiu para que o time do Corinthians saísse como azarão para o atual forte candidato em levar o título do Campeonato Paulista, por outro o sentimento de dever cumprido; perdera pelos lados do Mirassol, portanto, há muita expectativa no confronto de logo mais.

Corinthians e Mirassol fazem duelo pelas semifinais pelo Campeonato Mineiro. Créditos: Reprodução Twitter
Corinthians e Mirassol fazem duelo pelas semifinais pelo Campeonato Mineiro. Créditos: Reprodução Twitter

Corinthians e Mirassol: Tiago Nunes entendeu a filosofia praticada a décadas

Depois de uma série de críticas frente ao trabalho que Tiago Nunes vinha realizando até a parada por conta da pandemia, o treinador se reciclou e modificou sua forma de jogar. O futebol ainda que não seja nem de perto pelo que conduziu ao Athletico-PR, mas, fez de forma consistente.

Com a ajuda de Cássio, Éderson e a nova formação defensiva com Gil e Danilo Avelar, o time passou a sofrer bem menos do que havia sofrido em rodadas passadas. Por isso, tem grandes chances de chegar a mais uma final de Campeonato Paulista.

Por outro lado, a equipe de Mirassol espera cumprir o seu papel e tentar quem sabe surpreender a equipe do Corinthians. Apesar de não ser tarefa fácil, é necessário acreditar e quem sabe a zebra aparecer.

Zé Roberto, nome principal da última partida contra o São Paulo, está confirmado como titular. Por isso, é necessário muita atenção para que não dê brechas ao artilheiro do Mirassol.

Prováveis escalações da partida

  • Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Camacho ou Cantillo), Ramiro e Luan; M.Vital e Jô
  • Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Alison Silva, Du e Kauan; Juninho, Zé Roberto e Bruno Mota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.