Corinthians derrota Atlético-GO jogando mal

Timão voltou a vencer após uma série de empates seguidos.

0

Na noite de ontem (04), Atlético-GO e Corinthians mediram forças no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Na partida que foi válida pela nona rodada do Brasileirão, o Timão conseguiu vencer por 1 a 0, graças ao gol do garoto Gustavo Mantuan. Vale ressaltar mais uma assistência de Lucas Piton, que tem contribuído muito com passes para gol ao longo do ano.

No entanto, apesar de sair da capital de Goiás com três pontos na conta e com a liderança, novamente o torcedor desligou a televisão com a impressão de que o time venceu jogando de igual para igual contra o adversário. Quer dizer, não fosse um centímetro de impedimento no lance do gol anulado de Jorginho, o jogo teria outra casa.

Vale lembrar que o Atlético-GO vinha de duas boas atuações: a vitória contra o Coritiba e o empate contra o Inter. No entanto, por mais que tenha feito um jogo equilibrado, segue com muitas dificuldades ofensivas, o que tem deixado o time na zona de rebaixamento. Isto é, mesmo com o Corinthians cheio de desfalques na defesa, o time de Vítor Pereira terminou o jogo sem levar gols.

Corinthians

Corinthians tem conseguido resultados, mas não desempenho

Como Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nessa tarde (04), o Corinthians terminará a rodada, no mínimo, na segunda colocação. Com nove rodadas disputadas, é difícil dizer que o Timão tem feito uma temporada aquém do esperado, até porque o time segue vivo em todas as competições.

Entretanto, olhando somente para desempenho, podemos dizer que o time coletivamente passa longe de encantar. Além disso, podemos nomear alguns jogadores que vem sendo destaques individuais, como o volante Du Queiroz, por exemplo. Lucas Piton e Gustavo Mantuan também são outras “crias do Terrão” que vem ganhando cada vez mais espaço.

Em relação a Mantuan, com Fagner machucado e Rafael Ramos ainda sem ser utilizado, o jogador tem feito a ala direita. Atacante de origem, obviamente ele vem sofrendo com a parte defensiva, mas foi dele o gol da vitória em Goiânia. Vale ressaltar que Róger Guedes teve mais uma chance como titular e não foi bem. Agora, vejamos se Vítor Pereira consegue fazer esse time jogar melhor aos poucos, já que os resultados não são um problema, somente o rendimento.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.