Copinha: quatro jogos na segunda-feira (16) definem os classificados para as quartas de final; confira

Logo às 11h, o atual campeão Internacional entra em campo contra o Palmeiras

0

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem quatro jogos pelas oitavas de final nesta segunda-feira (16). Na oportunidade, todos os oito classificados para as quartas serão definidos.

Logo às 11h, o atual campeão Internacional entra em campo contra o Palmeiras. Já o time paulista nunca conquistou o título da Copinha, mas faz grande campanha nesta temporada.

Veja em seguida: David troca o Fortaleza pelo Internacional em 2022

Desta maneira, a partir no estádio Distrital Inamar, em Diadema, promete ser dos mais disputados, entre duas forças do futebol brasileiro.

Antes, na terceira fase, o Colorado eliminou a Portuguesa nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal em jogo disputado no último sábado (15), em Santa do Parnaíba.

Por sua vez, o Verdinho, que jogou todas as suas partidas em Diadema até agora, passou sem dificuldades pelo Atlético Goianiense, com uma vitória por 3 a 0.

Depois, a partir das 15h, o Desportivo Brasil encara o forte time do Cruzeiro, em Porto Feliz, e conta com o fator casa para tentar surpreender os mineiros.

Na etapa anterior, a equipe paulista eliminou o Iape nos pênaltis, enquanto a Raposa passou pelo Retrô-PE, na noite de sábado, com vitória por 2 a 0.

Apesar do time profissional viver dias difíceis, a base cruzeirense é forte e ganhou a Copinha uma vez, em 2007.

Veja em seguida: Pep Guardiola mantém discurso cauteloso apesar dos 13 pontos de vantagem do Manchester City

Outros jogos

Em seguida, a partir das 17h30, o Oeste encara o Canaã, na Arena Barueri, no terceiro jogo do dia pelas oitavas de final.

Mas o time da casa vai a campo embalado após vencer o Flamengo por 1 a 0 na noite de sábado e eliminar um dos favoritos ao título.

Enquanto isso, o Canaã eliminou outro time tradicional na Copinha, o Juventus, também com vitória por 1 a 0.

Por fim, o último jogo desta segunda-feira (16) é entre o São Paulo, um dos favoritos ao título, contra o Vasco. A partida é a partir das 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Inclusive, em 2019, os dois times decidiram o título, quando o Tricolor ficou com o caneco pela última vez.

Veja em seguida: São Paulo vence o São Caetano e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.