Copete volta ao Santos em clássico

0

Copete deve retornar aos campos com a camisa do Santos neste sábado no confronto com o São Paulo pela terceira rodada do Paulistão. O atacante está apenas treinando há sete meses no CT. O jogador aguardava a abertura da janela transferências internacional para jogar novamente com a camisa do Santos.

Copete estava emprestado ao Everton do Chile, mas quando retornou do empréstimo a janela de transferências internacional estava fechada no Brasil. Na última segunda-feira (01) a janela se abriu novamente para contratações chegadas do exterior.

Agora com seu nome no BID ele se torna uma “contratação” para o Santos que está impedido de contratar jogadores, após ser punido pela Fifa.

O colombiano tem contrato com o Santos até junho deste ano. Em entrevista para o site oficial do Santos, Copete comentou sobre ter a chance de retornar aos campos novamente.

“Desde que cheguei aqui eu sempre falei que ajudaria o Santos FC da forma que pudesse. Se tiver até que ser roupeiro, goleiro, ajudar a carregar os materiais de jogo… qualquer coisa para ajudar eu faria. Mas poder voltar a ajudar dentro de campo é uma sensação boa demais. É uma oportunidade grande para seguir mostrando minha raça e meu amor por esse clube”, afirmou o atacante.

Após sete meses, Copete volta a vestir a camisa do Santos

O atacante colombiano fez sua última partida pelo Santos em 2 de junho de 2019 contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao Santos após se destacar no Atlético Nacional em 2016. Mas em 2019, Copete foi liberado por empréstimo para o Pachuca, do México, e Everton, do Chile.

Copete é maior artilheiro estrangeiro do clube paulista, o atacante anotou 26 gols em 131 partidas pelo peixe.

O Santos entra em campo neste sábado (06) no clássico San-São contra o São Paulo no Morumbi. O último confronto entre as equipes, o Santos levou a melhor vencendo a partida por 1 a 0 com gol de Jobson.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.