Copa São Paulo terá mais 14 jogos na segunda-feira (3) pela primeira rodada; confira quais são

Assim, pelo grupo 7, disputado na cidade de Cravinhos, o Comercial de Ribeirão Preto estreia a partir das 13h contra o Nova Iguaçu-RJ

0

A primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que já começa neste domingo (2) com quatro jogos, terá mais 14 partidas na segunda-feira (3). A competição em 2022 tem 128 clubes divididos em 32 grupos de quatro times cada um.

Assim, pelo grupo 7, disputado na cidade de Cravinhos, o Comercial de Ribeirão Preto estreia a partir das 13h contra o Nova Iguaçu-RJ. Em seguida, a partir das 15h15, o Criciúma encara o Chapadinha.

Veja em seguida: Messi testa positivo para Covid-19 e desabafa: “vírus de m***”

Depois, pelo grupo 8, sediado em Araraquara, os jogos acontecem mais tarde. A partir das 19h30, a anfitriã Ferroviária recebe o Rondoniense, no estádio Arena Fonte Luminosa. E, às 21h45, o Santos encara o Operário de Ponta Grossa-PR.

No entanto, pelo grupo 9, as partidas acontecem na parte da tarde, em Iacanga. A partir das 13h, o União Iacanga recebe o Novorizontino no primeiro jogo da chave. Depois, às 15h15, o Santa Cruz recebe o União ABC, no mesmo local.

Pelo grupo 10, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o tradicional XV local recebe o Castanhal-PA, a partir das 17h15. Em seguida, a partir das 19h30, o Grêmio, vice-campeão de 2020, recebe o Mixto de Cuiabá e tenta uma boa estreia.

Veja em seguida: Tondela recebe o Moreirense na segunda-feira (3) em partida atrasada da 13ª rodada em Portugal

Outros jogos

Pelo grupo 11, em São Carlos, acontece às 17h o confronto entre os dois times da cidade: São Carlense e São Carlos. Em seguida, o América Mineiro, campeão de 1996, encara o Falcon, a partir das 19h15.

Para fechar o dia, o estádio Hermínio Ometto, em Araras, recebe os jogos do grupo 12 e quem está de volta à o tradicional União São João, que ficou alguns anos desativado. A partir das 13h, faz um duelo do interior paulista contra o Velo Clube de Rio Claro. Depois, a partir das 15h15, o Athletico Paranaense encara o Taquarussú, fechando a chave.

Nesta primeira fase da Copinha, os dois melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata.

Veja em seguida: Getafe surpreende e vence o Real Madrid no primeiro jogo do ano pelo Campeonato Espanhol

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.