Control fica gratuito para PC na Epic Games Store; veja requisitos

0

Todos os jogadores já sabem que a Epic Games libera jogos gratuitos toda semana. E, desta vez não foi diferente: Control está liberado para todos que fizerem cadastros na plataforma. 

Para obter o seu, basta criar sua conta com um email e confirmar ele na sua caixa de entrada. Essa é uma forma da empresa fazer divulgação da marca e de outros jogos pagos. Raramente, disponibilizam alternativas concorridas como o GTA. 

Depois que você baixar, terá ele de forma ilimitada, bastando fazer o cadastro em sua conta para que consiga acessar sempre que desejar. 

Mas, como já sabemos, não é necessário apenas baixar mas também é importante que cumpra com os requisitos mínimos no seu PC. São eles (na segunda coluna são os mínimos e na terceira os recomendados):

   
Sistema operacional: Windows 7 (64 Bits) Windows 10 (64 Bits)
Processador: Intel Core i5-4690 ou AMD FX 4350 Intel Core i5-7600K ou AMD Ryzen 1600X
Memória RAM: 8 GB 16 GB
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 780 ou AMD Radeon R9 280X Nvidia Geforce GTX 1660 / 1060 ou AMD Radeon RX 580 (Para Ray Tracing: Geforce GTX 2060)
DirectX: 11 11 ou 12

Control

O Control foi lançado no dia  27 de agosto de 2019 para os novos e antigos consoles. Está disponível para o Xbox One e também para quem possui o PS4. 

Ele tem grandes qualidades de textura e um gráfico bastante atraente para aqueles que preferem opções mais robustas. 

Outros jogos gratuitos da Epic

Outro jogo que está sendo disponibilizado de forma totalmente gratuita pela Epic Games nesta promoção é o Fortnite. Nele, o usuário consegue jogar online e entrar em campos com outros jogadores do mesmo nível. O último que sobreviver na batalha será o vencedor. 

Neste momento, é necessário ter agilidade e, claro, um ótimo PC Gamer. Para quem joga games de tiro, uma dica é sempre investir em monitores que possuem capacidade para placas gráficas com altos FPS. Uma RTX 3080 é digna de um monitor que consiga transparecer a qualidade das texturas. 

Genshin Impact também é gratuito. Essa alternativa é ideal para aqueles que são apaixonados pelo mundo dos animes. 

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.