Considerado perigo para a sociedade, DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho em Fortaleza, no Ceará, após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda

0

DJ Ivis teve novo pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. A decisão foi tomada na última sexta-feira (16), mas apenas publicada nesta terça-feira (20).

Éder Militão posta primeira foto com Karoline e influencer rebate haters

Para o Tribunal de Justiça, a análise do pedido de soltura pode prejudicar o caso do cantor e, no caso, até interferir na defesa de Ivis. O perito judicial que entrou com o habeas corpus argumentou que o então astro do forró é réu primário, sem antecedentes e não procuraria a vítima durante o processo.

No último final de semana, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) já havia negado o primeiro pedido de habeas corpus do cantor. DJ Ivis segue no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza, no Ceará, por tempo indeterminado após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda.

DJ Ivis é considerado perigo para a sociedade

Preso desde o dia 14 de julho, DJ Ivis foi considerado pela Justiça como “um perigo para a sociedade” em documentos expedidos pela juíza Flávia Pessoa Maciel, da 2ª Vara da Comarca de Eusébio (CE). De acordo com o site Notícias da TV, a magistrada decretou a prisão preventiva após julgar o comportamento do DJ como “frio” e “sem remorso”.

A defesa de Ivis recorreu ao Superior Tribunal da Justiça por entender que a prisão teria ocorrido por pura pressão midiática. O STJ indeferiu o pedido e teve o habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Antes de ser preso, DJ Ivis chegou a publicar um vídeo no qual pedia perdão para a ex-esposa após as agressões: “O que eu fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei reagir, não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”.

 

 

Veja também: Gabriel Jesus posta primeira foto com a namorada, a influencer Raiane Lima

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.