Conrado recebe alta hospitalar e presta depoimento à polícia

Conrado, da dupla com o saudoso Aleksandro, ficou internado por mais de um mês

0

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (22), após mais de um mês internado. O músico Júlio César Bigoli, que faz parte da banda dos sertanejos, também foi já liberado.

Nicole Bahls se arrepende de ter posado nua: “Pela minha família”

De acordo com exclusiva do jornal O Globo, na última terça-feira (21), Conrado e Júlio já prestaram depoimento à polícia sobre o acidente: “Os últimos dois ocupantes do ônibus que estavam internados foram ouvidos ontem”, ressaltou o delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni: “Hoje estarão recebendo alta e retornando para a cidade deles. Segundo informações, vão de avião para a cidade deles”.

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, em 7 de maio deste ano. O acidente segue sob investigação.

Conrado saiu da UTI em junho deste ano

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, em 6 de junho deste ano. No stories do Instagram, o cantor revelou que, na ocasião, estava em um quarto de enfermaria, assim como o músico Júlio Cesar Bigoli.

“Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês. Eu e o Júlio pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria pra continuar cuidando dos ferimentos por um tempo. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus”, escreveu o sertanejo.

Por fim, ele ainda frisou que ainda não tinha previsão de alta no momento: “Após um mês, ainda tenho meus momentos particulares de luto que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva. Enfim, obrigado por toda energia. Deus abençoe vocês e até logo”.

Conrado passou por cirurgias no quadril e por uma reconstrução de pele.

 

Veja também: Rico Melquíades é criticado após fazer procedimento com PMMA para aumentar glúteo e coxas

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.