Conrado ‘melhorou 50%’ após acidente, diz empresário

Dupla de Aleksandro, que morreu no acidente, segue na UTI.

0
Conrado 'melhorou 50%
Reprodução: Instagram

João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, ‘melhorou 50%’ desde o acidente que tirou a vida de sua dupla, Aleksandro, e mais cinco pessoas da banda e produção. O empresário José Carlos Cassucce deu mais detalhes do estado de saúde do artista, que segue na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Conrado ‘melhorou 50%’ desde acidente

As informações foram concedidas em entrevista à revista Quem, onde o empresário diz que recebeu informações da família de Conrado. “Ele segue na UTI, mas melhorou uns 50%. O outro rapaz, Júlio, também está melhorando, mas ainda está na UTI. Já tiraram as drogas e os dois estão respondendo bem. O pai do Conrado que me atualizou sobre o quadro deles, porque ele estava no hospital ontem. Ele me contou que o Conrado está urinando normalmente, porque antes não estava. E melhorou muito do dia que foi internado até hoje. Também não precisou fazer novas intervenções cirúrgicas. Vai dar tudo certo!”, relatou.

Nesta última terça-feira (10), o boletim médico assinado por Eloisa Sales Negro, diretora executiva da unidade, e pelo Dr. Arnaldo D’Amore Zardo, diretor técnico, informou que Conrado e o músico Júlio César Bigoli Lopes seguem internados, mas com evolução significativa no quadro clínico. No entanto, mesmo com a melhora, os dois seguem sem previsão de alta.

Acidente grave

O acidente aconteceu no dia 7 de maio, por volta das 10h30, enquanto os artistas iam em direção à São Paulo. Uma câmera de vigilância flagrou o ônibus segundos antes do acidente – ademais, um forte estrondo é ouvido e pessoas correm para ver o que aconteceu. Na ocasião, seis pessoas não resistiram: Aleksandro, que era a dupla de Conrado, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcanhoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). Todos dormiam na hora do acidente e os demais envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves – com exceção da primeira voz da dupla e de Júlio César. Que todos se recuperem o quanto antes!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.