Conrado, dupla de Aleksandro, está em estado grave após acidente

Assessoria informa que o cantor está na UTI e foi o primeiro a ser resgatado.

0
Conrado, dupla de Aleksandro
Reprodução: Instagram

Diferente do que havia sido divulgado antes, Conrado está internado em estado grave após o acidente de ônibus que tirou a vida de seis pessoas – incluindo de sua dupla sertaneja, Aleksandro. A assessoria do grupo informa que ele foi o primeiro resgatado e, atualmente, está internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Conrado, dupla de Aleksandro, está em estado grave após acidente

As informações preliminares informaram que João Vitor Moreira Sales, que é conhecido no meio sertanejo como Conrado, estava apenas com ferimentos leves e internado apenas para acompanhamento de segurança. No entanto, a informação foi atualizada na manhã deste domingo (8). “Primeira vítima a ser socorrida, João Vitor foi levado ao Hospital Regional de Registro, aparentemente com ferimentos leves, confirmados pela Polícia Rodoviária Federal. Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, diz parte do comunicado publicado nas redes sociais da dupla.

Além de João Vitor, outro músico também está em estado grave. Trata-se de Júlio César Lopes, que passou por uma neurocirurgia. “Neste momento, a equipe de Conrado e Aleksandro e familiares pedem orações para que João e Júlio possam se recuperar o quanto antes”, escreve a assessoria, no final da publicação.

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi critica pedidos de fotos do ex-BBB

Conrado, dupla de Aleksandro
Reprodução: Instagram

Barulho de explosão

Um dos sobreviventes do acidente relatou à polícia que escutou um barulho de explosão segundos antes do ônibus tombar. “Durante o deslocamento, a pessoa ouviu um barulho bem forte, como se fosse uma explosão e, naquele momento, o ônibus perdeu o controle e tombou”, contou o capitão do Corpo de Bombeiros Rodrigo Carvalho, em entrevista à TV Tribuna. Um motorista, aliás, flagrou o ônibus em alta velocidade minutos antes do acidente – que teria sido causado pela explosão do pneu dianteiro esquerdo.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.