Conrado diz que ele e Andrea Sorvetão sofrem ‘heterofobia’

Os dois voltaram a chamar atenção na web após fazerem um vídeo como "um casal tradicional e hétero"

0

Conrado se pronunciou nas redes sociais, na última sexta-feira (16), por continuar a receber críticas sobre um vídeo que fez com a esposa, Andrea Sorvetão, em junho deste ano. Na ocasião, o casal pediu para ser contratado por empresas por serem um “casal tradicional, hétero e cristão”.

Pocah se revolta com falas de Tirullipa: “Já perdoei agressor e recebi mais porrada”

Por meio do Instagram, o cantor publicou a reação de um internauta ao vídeo. O marido da ex-Paquita, com quem Xuxa cortou laços, afirma que os dois já se retrataram e, mesmo assim, seguem sofrendo ‘heterofobia’: “Vivemos momentos difíceis aonde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham? Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma héterofobia? Ah não… esquece… isso não existe!”.

Conrado ainda lamentou que, como argumento, muitos internautas relembrassem que tanto ele, quanto a esposa, já posaram nus para revistas: “Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos mto melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram!”.

Vale lembrar que heterofobia não existe, já que héteros não sofrem preconceito.

Andrea Sorvetao e Conrado
Reprodução/Instagram

Relembre as falas do casal

A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, em junho deste ano, após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.

O vídeo foi feito no Dia dos Namorados, em 12 de junho, mas apenas ganhou força nesta semana, após republicação no Twitter. Na gravação, postada na página deles no Facebook, os dois fazem o seguinte apelo: “Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”.

O vídeo causou a maior polêmica nas redes sociais e o casal chegou até a se retratar depois com os internautas. Veja!

 

 

Veja também: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira querem manter namoro discreto, diz site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.