Conrado acordou e se lembra de algumas cenas do acidente, afirma esposa

Anna Moraes se pronunciou na tarde desta quinta-feira (12) sobre o estado de saúde do sertanejo

0

Anna Moraes, esposa de Conrado, revelou na manhã desta quinta-feira (12), mais detalhes sobre o estado de saúde do sertanejo, internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo. “Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem”, começou a influencer.

Jojo Todynho pretende emagrecer 40kg para engravidar: “Vou fazer um reality pessoal”

“Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia. Eu sabia que Deus estava providenciando esse momento e ele foi tão lindo. Obrigada papai do céu pelo hoje, pelo ontem, pela vida de João. Só benções e graças”, continuou Anna, emocionada pela melhora do cantor.

A influencer, por fim, agradeceu por todo o apoio dos fãs, amigos e familiares: “São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. amigos, familiares, fãs do Cea… Acreditem, cada um de vocês estão sendo instrumentos de Deus na nossa vida! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continuem orando pela vida de João (Conrado) e do Júlio Cesar”.

Anna Moraes
Reprodução/Instagram

Relembre o acidente

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram na manhã deste último sábado (7), em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixa a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Michelle Barros anuncia saída da TV Globo após 12 anos

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.