Conheça os detalhes de Confiança e Oeste hoje pela Série B às 16h30

0

Confiança e Oeste jogam neste sábado (17/10), às 16h30 (pelo horário de Brasília), jogo com transmissão do Premiere, na Arena Batistão, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Pela primeira vez na história as equipes se enfrentam.

O Confiança tem sequência de quatro jogos sem ter derrotas e com melhora significativa no sistema defensivo. Desde que o treinador Daniel Paulista assumiu o comando técnico do Dragão foram só quatro gols sofridos nos últimos seis partidas.

Além disso, a equipe está invicta dentro de casa na competição e três dessas quatro vitórias foram atuando na Arena Batistão. Outra vitória pode a equipe proletária entrar na primeira parte da tabela da classificação da Série B.

Com seis jogos sem vencer, o Oeste tenta diminuir a diferença para o pior time fora da zona de rebaixamento. Atualmente há oito pontos do Náutico, o time de Barueri ainda não venceu com o comando de Thiago Carpini.

Detalhes do Confiança

Confiança escalado para enfrentar Oeste
Confiança escalado para enfrentar Oeste / Arte: Twitter ADC Confiança

 

O ex-treinador do Sport, Daniel Paulista, teve toda a semana para montar a equipe dele visando ter variações de estilo de jogo para a partida de hoje. O volante Madison jogo depois de suspensão suspensão por uma partida e é esperado que volte ao time titular. Por outro lado, há jogadores ainda no departamento médico. Com isso, sendo desfalques.

Fora do jogo: Amaral, Vinicius Santana, Alyson e Bruno Paraíba.

Detalhes do Oeste

 

O técnico Thiago Carpi só deve fazer duas mudanças em relação ao time que empatou com na última rodada com o Cruzeiro. Suspenso por cartão, Yuri deve ter Lídio como substituto. No ataque, Luan volta ao time titular depois de se recuperar de lesão.

Fora do jogo: Juliano, Bobô, Bruno Alves, Tiago Alves, Kalil, Gustavo Salomão e Yuri.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.