Conheça 5 opções de cartões de crédito que não te cobram anuidade

2

É bem provável que você tenha ou já pensou em obter um cartão de crédito. No Brasil, há diversas ofertas para quem desejar gastar e dividir esses gastos de maneira mais leve nos meses seguintes ao da compra. Abaixo separamos boas opções que não te cobram anuidade e te oferece diversos serviços na sua contratação. Confira!

1 – Mooba Visa

Esse cartão de crédito também é isento de anuidade e também tem a funcionalidade internacional. Fruto da parceria entre a Mooba e o Banco Pan, oferece ao consumidor o retorno  de 1% do valor de todas as compras, independente se a compra aconteceu em loja física ou online.

Os clientes também têm acesso a cupons de descontos em várias lojas. A exemplo da Marisa, ivara, KaBum, Fast Shop, Animale, entre outras.

2 – Méliuz

Outra opção de cartão de crédito sem anuidade, que também oferece a funcionalidade internacional, é o do Banco Pan. Ele possui 0,8% de cashback nas compras e mais um cashback extra de 1% em compras feitas em lojas online parceiras. O cliente ainda terá direito a todas as vantagens da bandeira Mastercard.

O cliente pode controlar a fatura pelo celular.  Podendo consultar limite, gerar código para realização de pagamento e alterar data de vencimento da fatura e outras coisas mais.

3 – Original

Para fechar a lista, outro que também é isento de anuidade é o cartão de crédito do banco Original, que também é aceito fora do Brasil. Tendo a opção do cliente acumular pontos e receber uma parte do dinheiro gasto no débito ou no crédito.

As taxas de administração ficam a critério dos clientes que escolhem os serviços individualmente ou por parcelas fixa de R$ 12,90, no pacote sem limites.

4 – Cartão das Lojas Americanas

O novo cartão das Lojas Americanas já pode ser solicitado pelos seus clientes. Entre as diversas vantagens de comprar na companhia, agora os clientes poderão usar o cartão que não cobra anuidade e ainda devolve cashback.

O cartão das Lojas Americanas carrega a bandeira Visa ou Mastercard, ficando a critério do cliente no momento da solicitação. Ambos são funcionais para compras internacionais. As vantagens não param por aí, em parceria com o Banco Cetelem, o consumidor ganha cashback, participa de programa de pontos, seguros e crédito pessoal. Veja a seguir mais diferenciais do cartão e como solicitar.

Como solicitar o cartão pré-pago

O cartão pré-pago fica disponível apenas para os clientes da empresa. Para se tornar um basta instalar o aplicativo, e em seguida criar uma conta com seu dados. O cliente não vai pagar anuidade e nem taxa de manutenção.

Com sua conta ativada, siga os passos para solicitar o cartão:

  • Abra o aplicativo Ame Digital no seu celular;
  • Vá até a opção “Serviços Financeiros”;
  • Clique na opção “Cartões Ame”;
  • Preencha o que se pede; e
  • Em alguns dias o cartão chegará na sua casa.

5 – Caixa SIM

Caixa Econômica Federal incluiu no seu portfólio a opção do cartão de crédito Caixa Simples. Esse produto tem tido muita adesão devido a não exigência de consulta ao SPC e Serasa, além de não cobrar anuidade pela utilização.

Ele também é internacional: as compras estão liberadas no Brasil e no exterior. Feito para atender os aposentados e pensionistas do INSS, com idade abaixo de 75 anos, o cartão de crédito funciona no modo consignado. Sendo assim, a fatura será descontada diretamente no benefício de quem o contrata, com a margem de 5% do valor total da folha.

Como solicitar?

O Cartão Caixa Simples está disponível para contratação nas agências de todo o Brasil, aos aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos.

Documentos exigidos

O que você precisa ter em mãos na hora de pedir seu cartão:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante Residência
  • Extrato de benefício

Veja também: PicPay libera até R$ 5 mil no cartão sem burocracia; saiba como solicitar

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.