Confusão na saída do depoimento de Sari Corte Real em relação ao caso do menino Miguel que caiu de um prédio, veja o vídeo

Miguel caiu de um prédio em Fortaleza quando estava aos cuidados de Sari

1

O dia de hoje (29) foi marcado com o depoimento de Sari Corte Real em relação a queda do menino Miguel que estava em sua responsabilidade.

E, conforme postou o perfil do Instagram de Rainha Matos, a delegacia abriu mais cedo para que ela pudesse depor.

A mãe de Miguel, Mirtes Renata de Souza, não gostou do privilégio e fez o seguinte comentário: “Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa”, relatou ao portal G1.

Ainda segundo o portal, a mãe de Miguel também foi até a delegacia, pois queria ouvir a verdade da ex-patroa: “Eu não queria, mas eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela. E vou ficar aqui até ela sair”.

Na saída de Sari Corte Real da delegacia, após seu depoimento, houve confusão conforme podemos ver no vídeo que foi postado pelo perfil do Instagram @rainhamatos.

Você pode gostar: Web questiona o que Mário Frias, Secretário da Cultura, entende de auxílio emergencial: artistas não querem esmola, dispara

Populares tentam impedir a saída de Sari Corte Real

Muitos populares estavam presentes e tentaram impedir a passagem do carro e a polícia precisou agir para conter a população. O pai de Anitta, Sr. Mauro Machado, fez o seguinte comentário a respeito da situação:

O Delegado está certo. Ao prestar depoimento, ele e responsável pela integridade física da depoente. Não se faz justiça com as próprias mãos, existe a justiça os juízes. Antecipar o horário foi a forma de evitar agressões e brigas. Elen precisa terminar o inquérito. Qualquer dano físico à acusada, será benéfico para ela”.

Mas alguns internautas falaram sobre a proteção que o delegado teve com a esposa do prefeito: “A polícia só protege gente branca e rica”, disparou uma internauta. “Esse delegado que abriu a delegacia 2 horas antes tem que ser investigado”, concluiu outro.

Confira mais no Instagram a confusão de hoje no depoimento de Sari Corte Real:

Veja também: Perfil do Instagram compartilha vídeo antigo de Gusttavo Lima e web questiona quem é a loira e o rapaz que estão de olho nele, assista

1 comentário
  1. […] Confira: Confusão na saída do depoimento de Sari Corte Real em relação ao caso do menino Miguel … […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.