Confira o resumo de Everton e Liverpool pelo Campeonato Inglês

0

O Everton veio de trás duas vezes para manter sua invencibilidade na Premier League em um thriller de derby do Merseyside, já que ao Liverpool foi negado um gol vencedor no período de acréscimo em jogada revisada pelo árbitro assistente de vídeo (VAR).

Pickford Twitter
Pickford não foi seguro hoje no clássico de Liverpool / Foto: Twitter Jordan Pickford

Sadio Mané colocou os visitantes, o Liverpool, na frente no terceiro minuto de partida, mas eles ficaram furiosos logo depois, quando um desafio selvagem do goleiro do Everton, Jordan Pickford, sobre Virgil van Dijk, cometido após uma decisão de impedimento, viu o defensor ter que sair lesionado com o VAR não revendo o carrinho violento do goleiro.

O Everton, que havia vencido seus últimos sete jogos em todas as competições, empatou rapidamente em Goodison Park quando Michael Keane cabeceou em um canto do excelente James Rodriguez.

O quase gol fatal do Liverpool sobre o Everton não saiu

O Liverpool, com Thiago Alcântara no centro de tudo, estava de volta à frente com 18 minutos quando Mohamed Salah voou na falha de Yerry Mina para definir uma finalização frenética, com apenas uma magnífica defesa de Pickford da cabeçada de Joel Matip mantendo o Everton na caça.

A cabeçada de Dominic Calvert-Lewin restaurou a paridade faltando nove minutos, mas o Everton foi reduzido a 10 homens quando Richarlison foi expulso para um desafio selvagem em Thiago.

O Liverpool pensou que tinha vencido no tempo de parada quando Pickford não conseguiu evitar o chute de Jordan Henderson – mas em uma finalização para igualar a natureza caótica do jogo, Mane foi julgado por impedimento após uma longa espera pela decisão do VAR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.