Confira o pré-jogo e as escalações de Ferroviário e Remo hoje pela Série C

0

O jogo que inicia a 11ª rodada da Chave A do Campeonato Brasileiro da Série C traz um encontro entre duas equipes que estão coladas na tabela de classificação. Às 17 horas, horário de Brasília, deste sábado (17/10), com transmissão para todo o Brasil via o serviço de transmissão esportiva ao vivo, DAZN, o Ferroviário, 4º colocado do Grupo, recebe o Clube do Remo, atualmente na 3ª posição, em jogo na Arena Castelão. Os dois times estão no G4 e buscam se firmar entre os quatro primeiros.

Depois de bom início na Série C, o Ferroviário caiu de rendimento e tenta emplacar resultados resultados positivos. O Tubarão da Barra teve duas derrotas nos últimos dois jogos, e ficou parado nos 14 pontos. Mas, mesmo ganhando do Clube do Remo, o Ferrão vai permanecer na quarta posição. No entanto, pode encostar nos primeiros colocados.

O Remo defende sequência de quatro partidas de invencibilidade na Série C, com três vitórias consecutivas. O time azul conseguiu novo rumo desde a chegada de Paulo Bonamigo. Experiente técnico gaúcho, e tem, contra o Ferroviário, o batismo do comandante jogando fora de Belém, pois as três partidas dele, até agora, no Leão foram na capital paraense.

Ferroviário

Ferroviário Escalado Arte Twitter Ferroviário Atlético Clube
Ferroviário Escalado / Arte: Twitter Ferroviário Atlético Clube
  • Quem fica fora do jogo: Lucas Hulk (suspenso); Felipe Macena, Magno Alves, Mathaus, Nícolas e Vitão (no departamento médico);
  • Com dois cartões amarelos: André Mensalão, Gabriel Cassimiro e Tiago Costa.

Remo

Remo escalado para jogo contra Ferroviário Arte Twitter Remo
Remo escalado para jogo contra Ferroviário / Arte: Twitter Remo

Quem fica fora do jogo: Djalma (transição) e Ronald (fratura na clavícula); Gilberto Alemão, Lucas Siqueira, Julio Rusch e Gustavo Ermel, todos com o coronavírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.