Confira o calendário com os próximos pagamentos do auxílio

2

Nesta última terça-feira (06) a Caixa Econômica Federal começou a efetuar os pagamentos do auxílio emergencial de 2021, tendo sido contemplados 2,36 milhões de beneficiários. Os próximos pagamentos do auxílio serão na sexta-feira (09) e no domingo (11). Veja o calendário completo abaixo!

Importante ressaltar que, não é preciso ir até uma agência da Caixa para saber quem será beneficiado pelos próximos pagamentos do auxílio. Para isso, basta acessar o site do DataPrev e consultar a situação online.

Próximos pagamentos do auxílio

De acordo com o calendário oficial, os próximos pagamentos do auxílio acontecerão ainda nesta semana. Dessa forma, na sexta-feira (09) vão receber a 1ª parcela do auxílio os beneficiários nascidos em fevereiro. Já, no domingo, dia 11, quem terá direito ao pagamento serão os nascidos em março.

Na próxima terça-feira (13), quem receberá os próximos pagamentos do auxílio serão os nascidos em abril. Já, os nascidos em maio, vão receber no dia 15, quinta-feira. Por fim, os inscritos no Bolsa Família, que tem Número de Identificação Social com final 1, começarão a receber no dia 16, sexta-feira.

Iniciando a terceira semana, os próximos pagamentos do auxílio serão pagos no domingo, dia 18, para os nascidos em junho. Logo na segunda-feira, mais um grupo do Bolsa Família vai receber, desta vez serão aqueles que tem NIS com final 2. Já, na terça-feira (20), os nascidos em julho e os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 3 vão receber a 1ª parcela do auxílio.

Na quarta-feira (21) não haverá pagamentos, tendo em vista ser feriado nacional. O próximos pagamentos do auxílio continuam na quinta-feira (22), sendo que vão receber aqueles nascidos em agosto e os inscritos no Bolsa Família com NIS final 4. Para fechar a semana, na sexta-feira (23) os beneficiários com NIS final 5 farão jus ao recebimento da 1ª parcela.

Para finalizar os pagamentos da 1ª parcela do auxílio, vão receber no domingo (25) os nascidos em setembro. Já, na segunda-feira (26), aqueles que tem NIS com final 6. Na terça-feira (27) será a vez dos nascidos em outubro e daqueles que tem NIS final 7. 

Na última quarta-feira de abril (28) vão receber os beneficiários que tem NIS final 8. Já, na quinta-feira (29), aqueles nascidos em novembro e os que tem NIS final 9. Por fim, segundo as datas dos próximos pagamentos do auxílio vão receber no dia 30, sexta-feira, os nascidos em dezembro e os que tem NIS final 0.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia mais: Confira o calendário com os próximos pagamentos do auxílio […]

  2. Sidnei Martins Diz

    Já tem muitas famílias passando dificuldades,ate fome;estão fazendo”uma burocracia p/pagar esse auxilio!”quem realmente esta precisando esta tendo dificuldades p/receber essa ajuda!
    Quando a cemig e a copasa for fazer corte dessas pessoas que estão nessa situação precaria,é bom “eles terem o auxilio ou o apoio de alguma autoridade policial ou escolta;pq vai ter muita gente revoltada da vida com esse descaso desse governo principalmente com os mais pobres.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.