Confiança vence Náutico e se afasta da zona; Paraná e Botafogo-SP ficam apenas no empate

A rodada da série B desta segunda foi marcada por jogos da luta contra o rebaixamento

0

Na noite desta última segunda-feira (5), o Confiança derrotou o Náutico por 2 a 0, em casa, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona do rebaixamento.

Na etapa final, o ritmo do jogo seguiu intenso. Aos três, Reis carimbou o travessão após bela jogada individual. Já aos 10, a bola enfim encontrou a rede. Reis entrou na área e foi derrubado por Anderson, resultando em pênalti. Na cobrança, o próprio atacante converteu e colocou os donos da casa na frente.

Foto: Divulgação Confiança- Luiz Neto/ADC

Os pernambucanos ainda tiveram uma grande chance de igualar, já aos 43 minutos. Rafael Santos saiu da área com a bola na mão e o árbitro marcou falta, na linha da grande área. Na batida, no entanto, o goleiro se redimiu ao espalmar um foguete de Dudu. E já nos acréscimos da partida, o Confiança ampliou o marcador com Madison e dando números finais a partida.

Com o resultado, o Confiança saltou para a 11ª colocação, com 42 pontos, sete a mais que o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, que é justamente o Náutico.

Outro jogo que marcou a rodada nesta segunda-feira, foi o encontro dos times ameaçados de rebaixamento, Paraná e Botafogo-SP. A partida terminou empatada em 1-1 com gol de Ronald, para o Botafogo-SP e aos 40 minutos do segundo tempo Karl empatou para os donos da casa. As duas equipes seguem na zona de rebaixamento.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.