Confiança reage na Série B e vence o Vila Nova no Batistão

Adversário, porém, fica mais perto da zona de rebaixamento

0

O Confiança venceu o Vila Nova por 1 a 0 nesta terça-feira (22), no estádio Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado deixou o time comandado pelo técnico Rodrigo Santana com 7 pontos, voltando a vencer depois de quatro jogos e aliviando a crise.

Enquanto isso, os comandados de Wagner Lopes somam a terceira derrota, no terceiro jogo sem fazer gols e ainda por cima estão com 5 pontos, perto da zona de rebaixamento.

Agora, o time goianiense faz o clássico estadual contra o arquirrival Goiás na sexta-feira (25), a partir das 21h30, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Por sua vez, a equipe sergipana agora vai visitar o Operário em Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger, no mesmo dia e horário.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Vila Nova começou o jogo atacante e teve uma chance logo aos 2min, embora sem muito perigo. Alesson chutou de fora da área e mandou para longe.

Mas o Confiança também respondeu em seguida, aos 4min, quando o meia Daniel Penha arriscou chute forte e o goleiro Georgemy espalmou para escanteio, aí sim com muito perigo.

Depois disso, o jogo ficou mais morno, com poucas chances de gols para os dois lados nos minutos seguintes.

Apenas os 24min os donos da casa voltaram a chegar com perigo, novamente com Daniel Penha, que finalizou e a bola passou bem perto do gol.

Assim, o gol estava amadurecendo e, aos 26min, Serginho recebeu cruzamento, se antecipou e mandou de ‘peixinho’, fazendo 1 a 0 para o Confiança.

Mas o Vila Nova também ia para cima e, aos 31min, em cobrança de falta de Cássio Gabriel, o goleiro Rafael Santos desviou para escanteio.

Porém, até o final do primeiro tempo, poucas chances de gol surgiram e o Confiança foi para o intervalo com a vantagem parcial.

Segundo tempo

Na etapa final, o time da casa começou melhor e quase ampliou aos 4min com Marcelinho, que acertou um petardo, com Georgemy fazendo grande defesa.

Em seguida, foi a vez de Neto Berola arriscar com perigo. A bola passou bem perto do gol.

A equipe do Vila Nova, mesmo precisando do resultado, não conseguia ir para cima. Assim, ficava em situação complicada no jogo.

E, no final, o time da casa manteve a vantagem no placar.

Leia também: Bitcoin volta a ficar abaixo dos US$ 30 mil pela primeira vez desde janeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.