Confiança encara o animado Guarani pela Série B. Veja onde assistir

Time sergipano corre risco de rebaixamento e Bugre tenta entrar no G-4

0

O animado Guarani visita o ameaçado Confiança na noite desta sexta-feira (16), a partir das 19h, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim, para o confronto de logo mais, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e também pelo Premiere FC.

Atualmente, o time da casa, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, vive dias difíceis dentro da competição nacional.

Isso porque inicia a rodada apenas em 16º lugar, com 9 pontos, uma posição acima do Vitória, que tem os mesmos 9 pontos e abre a zona de rebaixamento nos critérios de desempates.

Contudo, o time sergipano, que tinha uma expectativa bem diferente para a temporada, tenta uma reação imediata dentro de casa para voltar a engrenar.

Além disso, Rodrigo Santana tem que lidar com desfalques importantes, como o atacante Hernane Brocador, que segue fora da equipe.

Apesar disso, na rodada passada, o Confiança poderia ter tido uma sorte melhor fora de casa contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Entretanto, levou um gol aos 45min do segundo tempo e saiu de campo com a derrota amarga fora de casa.

Enquanto isso, o Guarani vive dias de tranquilidade e empolgação pela boa campanha realizada até agora.

Assim, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista já está em quinto lugar, com 19 pontos e só perde para o Goiás, que fecha o G-4, nos critérios de desempates.

Na rodada passada, o Bugre jogou em casa e derrotou outro time da parte de cima, o CRB, com vitória por 1 a 0 no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Confiança deve entrar em campo com Rafael Santos, Marcelinho, Nery Bareiro, Nirley (Isaque) e Luciano Juba; Serginho, Jhemerson, Daniel Penha e Ítalo; Neto Berola e Alex Henrique.

Por sua vez, o Bugre poderá começar o duelo com Gabriel Mesquita, Pablo (Ludke), Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Leia também: Avaí retoma treinos e já planeja pedreira contra o Cruzeiro em Minas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.