Concurso SEMSA Manaus: Edital para 568 vagas em ajustes finais

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será responsável pelo novo certame

0

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manaus AM tem banca definida e vai anunciar novo edital de concurso com 568 vagas em breve. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será responsável pelo novo certame.

O órgão já assinou o contrato com a banca desde o dia 04 de abril. Dessa forma, o próximo passo será a publicação do edital, o que não deve demorar de acontecer.

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia. Os salários oferecidos chegam até até R$13.867,91.

Último concurso

O último concurso SEMSA Manaus-AM foi divulgado em 2012. Na época, o edital foi publicado com 1.910 vagas, distribuídas em diversos vagas, com vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Cetro Concursos organizou o certame.

Para nível fundamental, o edital contava com vagas para motorista SOS, motorista de autos, motorista fluvial, maqueiro e laçador.

Para nível médio e técnico, o edital reservou vagas para assistente em administração, desenhista, digitador, operador de computadores, rádio operador, técnico em geoprocessamento, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho, agente de zoonoses, auxiliar em saúde bucal, condutor de motolância, técnico em enfermagem, técnico em hemoterapia, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica e técnico em radiologia médica.

Por fim, para nível superior, haverá vagas para administrador, enfermeiro, farmacêutico, dentista, assistente social, biólogo, cirurgião dentista, endodontista, protesista, periodontista, dentista buco-maxilo facial, educador físico, enfermeiros, farmacêutico, especialista em análises clínicas, engenheiro, físico, nutricionista, químico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, administrador de RH, advogado, analista de sistemas, arquiteto, contador, estatístico, sociólogo, técnico em comunicação social e médico em diversas áreas.

Informações do concurso
  • Concurso: Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manaus
  • Banca organizadora: Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)
  • Escolaridade: a definir …
  • Número de vagas: 568
  • Remuneração: até R$13.867,91
  • Inscrições: a definir …
  • Taxa de Inscrição: a definir …
  • Provas: a definir …
  • Situação: em andamento
  • EDITAL 2020
Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.