Concorrente destrói estúdio após perder competição em programa de TV da Islândia

0

Sem dúvidas, este é um dos momentos mais bizarros de uma competição entre estudantes de escolas em um programa de televisão. Na Islândia, um competidor teve um acesso de raiva e saiu do estúdio depois que o time adversário respondeu corretamente à pergunta vencedora.

O aluno descontente participava do  ‘Desafio da Universidade da Islândia’ no programa de TV Gettu Betur – que se traduz em “Faça um palpite melhor”. Em contrapartida, quando os rivais foram coroados vencedores, o jovem foi rápido em mostrar a feroz desaprovação.

O vídeo, que se tornou viral, começa segundos depois do capitão do ‘time vermelho’ responder à última pergunta da competição – sobre tenistas. Após uma breve pausa, a apresentadora confirma que ele está correto antes dos aplausos do público. Mas nem todos o parabenizaram. O jovem, que faz parte da equipe adversária ‘azul’, reage com fúria.

Ele então agarra um copo d’água que estava em sua mesa e o arremessa agressivamente no chão do estúdio. Os colegas competidores soltaram suspiros de choque quando o vidro bateu no chão – mas ele ainda não terminou o acesso de fúria. O aluno irritado imediatamente se levanta e empurra derruba a própria mesa.

A capitã da equipe dele tenta acalmá-lo, mas sem grande efeito, enquanto o jogador furioso pega outro copo – desta vez da mesa dela – e lança a água na direção dos próprios companheiros. Em seguida, o aluno deixa o estúdio e ainda foi possível ouvir ele causando mais caos fora das câmeras. 

A câmera corta para a apresentadora, que olha para suas anotações antes de tentar continuar com o programa, apesar das contínuas interrupções nos bastidores. 

Competição entre estudantes da Islândia

Transmitido pela primeira vez em 1986, o programa Gettu Betur tem duas equipes de escolas secundárias ou faculdades da Islândia se enfrentando. As transmissões das duas primeiras rodadas preliminares são no rádio, enquanto as fases seguintes – quartas-de-final, semifinal e final – passam na televisão.

Leia também: Marinheiro sobrevive após 16 horas à deriva no Oceano Pacífico

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.