Como usar óleo de rícino na sobrancelha: 3 dicas de beleza

1

Saber como usar óleo de rícino na sobrancelha pode ajudar a manter a boa aparência e fortalecimento dos fios. O óleo de rícino é cada vez mais popular. Entre seus muitos benefícios, ele acelera o crescimento do cabelo, mas também dos cílios e das sobrancelhas.

como usar óleo de rícino na sobrancelha

Como usar óleo de rícino na sobrancelha?

O óleo de rícino tem muitos benefícios. Trata acne, lábios gretados, previne o envelhecimento da pele mas acima de tudo, seria o melhor aliado para cabelos, cílios e sobrancelhas.

Isso não apenas os faria crescer mais rápido, mas também os tornaria mais fortes e brilhantes. É realmente um produto milagroso ou apenas uma crença popular?

Fato é que este óleo se caracteriza como ideal para tratamentos de beleza, especificamente porque melhora o brilho dos fios, tornando-os mais brilhantes e bonitos.

Recomendações

Saber como usar óleo de rícino sobrancelha, portanto, é essencial para aderir às suas vantagens. De antemão, é melhor escolher um óleo de rícino puro. Dependendo dos ingredientes com os quais é misturado, pode ser ineficaz ou irritar a pele.

Recomenda-se também testar o produto na pele antes de aplicá-lo nos cílios ou sobrancelhas para prevenir reações alérgicas.

No dia anterior à aplicação, portanto, deve-se aplicar um pouco de óleo no antebraço. Se após 24 horas nenhuma reação alérgica ocorrer, você pode usá-lo sem medo.

Para o uso adequado, é importante remover e limpar os cílios e sobrancelhas. Em seguida, molhe um cotonete ou uma escova especial em uma pequena quantidade de óleo de rícino.

Em seguida, é passado sobre as sobrancelhas e cílios, evitando que o produto escorra para os olhos. Neste caso, enxágue abundantemente com água limpa.

É aconselhável, por conseguinte, aplicar o óleo de rícino antes de deitar.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.