Como usar coloração pessoal no look do ano novo

1

Se você quer saber como usar coloração pessoal no look do ano novo, esse é o artigo certo para você. Em 2020, as consultorias de imagens e uso de cores de acordo com as suas características foram verdadeiras tendências de moda. Afinal, aprendemos que existem cores que nos favorecem e que podem, de verdade, revolucionar os nossos looks.

E se você quer seguir esse conceito na virada do ano, temos uma dica muito simples para você não errar na escolha das cores! Vamos saber mais sobre o tema?

Como usar coloração pessoal no look do ano novo

De forma resumida, a coloração pessoal é uma análise de suas características pessoais para descobrir as cores que mais combinam com você. Apesar de ser uma análise muito complexa – para que você tenha uma ideia, os profissionais consideram a cor do cabelo, dos olhos e até mesmo dos dentes para encontrar sua cartela! – existe uma forma simples de acertar na escolha.

Isso pode ser feito por meio do seu subtom de pele. Ou seja, ao descobrir se você tem um subtom neutro, frio ou quente, já fica mais fácil descobrir as melhores cores para você.

Essa é uma das principais dicas de como usar coloração pessoal no look do ano novo. Então, se você tiver o subtom quente (mais puxado para o amarelo ou vermelho), as cores quentes são as melhores apostas. Logo, invista em tons de dourado, vermelho, verde e amarelo.

Agora, quem tem o subtom frio – mais puxado para o rosa, por exemplo – deve usar as cores frias. Por exemplo, é o caso do rosa, azul, cinza e roxo.

Já as cores neutras geralmente vão bem com qualquer cor. Portanto, é importante analisar bem o seu subtom para acertar na escolha.

Gostou de saber mais sobre como usar coloração pessoal no look do ano novo? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.