Blazer: as melhores dicas para usar fora do trabalho

0

Não há dúvidas de que o blazer é uma das peças mais amadas pelas fashionistas. Afinal, ele é atemporal, combina muito com ambientes formais, como o trabalho, protege nos dias mais frios e, além de tudo isso, é super elegante. Mas você sabia que também é possível aproveitar a peça fora do escritório?

Não é de hoje que as mulheres buscam peças versáteis e que podem se adaptar para as mais variadas ocasiões. Então, a boa notícia é que os blazers se encaixam muito bem na categoria!

Não acredita?

Veja como usar blazer fora do trabalho:

Hailey Bieber
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Pinterest)

A modelo Hailey Bieber é referência quando falamos em street style. Nessa produção, ela apostou no casaco com cores vibrantes e um fundo neutro. Logo, o resultado foi um look chique, mas também moderno, complementado ainda com a sobreposição para elevar ainda mais a produção.

Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

A composição hi-lo também é uma excelente pedida para quem quer quebrar o aspecto formal do blazer. Para isso, basta combiná-lo com peças mais despojadas, como é o caso da calça de moletom. As calças jogger também combinam muito bem com o estilo e são uma super tendência da moda.

Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Por último, os modelos mais alongados também ajudam a sair do formal e combinar a peça com ambientes além do trabalho. Na imagem acima, a influencer Aimee Song apostou em um blazer bege alongado, criando um look one piece que não precisa de outras pessoas para ser super estiloso. Vale a pena apostar!

Viu só quantas formas diferentes existem de usar o casaco sem ser no trabalho? Agora, basta escolher seu modelito favorito para arrasar nos looks cada vez mais. Boa sorte!

Gostou das dicas de como usar blazer? Então deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Leia mais: Instagram de moda: dicas de conteúdo para produzir

Looks de inverno: as peças que não podem faltar no seu closet

Comprimento mini: dicas para apostar nessa tendência

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.