Como fazer festa do pijama? Confira dicas exclusivas

0

Quem é a menina – ou menino – que nunca buscou saber como fazer uma festa do pijama? Seja para brincar com bonecas ou jogar vídeo games, é necessário um certo preparo e cuidado. Portanto, foi pensando nisso que o Brasil 123 separou algumas dicas para te ajudar! Continue a leitura para saber mais sobre!

1. Negociando com os pais

Curtir com os amigos sem ter medo de sofrer com repreensões ou pais brigando é a melhor coisa. Para isso, converse com eles sobre os horários de retirada, até quando podem ficar acordados e o que podem fazer para comer. Além disso, realizar esse tipo de questões fará com que você evite muitas broncas desnecessárias que causam constrangimento.

2. Compre doces

Todo adolescente ou criança adora comer doces. Portanto, compre os seus favoritos, que podem ser balas, chocolate ou bolachas. Com apenas R$ 20 ou R$ 30 é possível comprar muita coisa mesmo!

Investir em sobremesas feitas em casa também é uma ótima alternativa para quem busca economizar. Outro aspecto positivo é que sustentam ainda mais que alimentos comprados industrializados e acabam rendendo bastante.

3. Brincando

É necessário separar algumas brincadeiras divertidas para fazer neste tempo. Para isso, criar uma pequena lista já é uma alternativa viável. Os jogos preferidos são verdade ou desafio, eu nunca e até mesmo tabuleiro ou cartas como uno.

Muitas pessoas também falam sobre o karaoke. Contudo, pode ser mais difícil – ou até mesmo desconfortável – para os membros que são mais tímidos e introvertidos. Portanto, não force brincadeiras que deixam outras pessoas sem jeito com a situação.

Mas se mesmo assim quiserem, existem opções mais simples e fáceis, desde as espanholas até inglesas. Como exemplo pode-se citar Jósean Log que possui um ritmo mais lento e agradável, ideal para acompanhamento.

4. Nada de celular

No mundo em que vivemos atualmente, é comum que todos queiram registrar ao máximo tudo o que acontece. Infelizmente, ao fazer isso, pode fazer com que você perca boas experiências com os amigos. Portanto, se preferir levar o celular, busque deixar desligado e só usar para falar com seus pais.

Não é necessário tirar foto de tudo o que ocorre. Se quiserem registrar, tirem 05 minutos para isso e depois já guardem novamente.

E então, tem mais alguma dica de como fazer festa do pijama? Deixa nos comentários!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.